<< índice
busca por                   
período de  a        


























Para realizar uma BUSCA
  .:: A Notícia na Íntegra

Cabaña del Asado – a virtude da gula!


Alexandre Mora

Se existe uma qualidade no granjeiro que vem sendo muito estimulada, sem dúvida é o paladar! Atento a essa peculiaridade, o restauranter Alexandre Mora acaba de contemplar a Granja com a Cabaña del Asado, um templo de degustação das melhores carnes argentinas.

Alexandre, há dez anos pilotando mais outros 3 restaurantes em São Paulo (Rei da Chuleta, Cabaña del Asado, no Butantã, e Benvirá, de buffets variados), conta que chegou à Granja estimulado por clientes granjeiros do Cabaña do Butantã e também por amigos e empresários locais, que estavam sentindo falta de um cardápio como esse aqui na Granja. Seus sócios, os irmãos Paulo e Francisco Gaieski, aderiram a mais uma parceria, animados pelo sucesso de seus outros empreendimentos.

O roteiro gastronômico desses companheiros de estrada começou com o Rei da Chuleta, que na época os levou a uma minuciosa pesquisa em torno das melhores carnes do mercado, além da própria chuleta, especialidade da casa. A Cabaña del Asado do Butantã nasceu então para oferecer justamente os demais cortes, diretamente da Argentina, de onde vem também toda a inspiração decorativa, alegre e bem humorada das cabañas, tanto a de São Paulo como esta que a Granja acaba de ganhar.

"A inauguração", diz Alexandre, "foi um fenômeno! Lotou de gente, foi uma surpresa, quase não demos conta do recado!" E continua cheio - em plena terça-feira, quase todas as mesas ocupadas, inclusive o prefeito Carlão Camargo, que já se tornou um cliente assíduo.
O segredo do sucesso, segundo Alexandre, é difícil de definir, mas há algumas hipóteses: "a carne é o sucesso, é muito do gosto do brasileiro comer carne no almoço. E, surpreendentemente, à noite, a receptividade aqui na Granja é grande, maior que em São Paulo!".

E não param por aí as atrações! Se pizza não era parte do cardápio inicial, os sócios optaram por aproveitar as instalações do Babbo Giovanni e a pizza assim foi mantida, com o mesmo cuidado dado à seleção das carnes. Com a mão na massa oriunda dos velhos tempos da Castelões, tradicional pizzaria da Moóca paulistana, Alexandre trouxe a receita e o talento daquelas bandas para garantir uma pizza à altura dos filés. A pizza da casa, de calabresa, vale uma visita!

Por fim, perguntamos ao Alexandre por que os granjeiros devem conhecer o Cabaña, e ele nos diz: "trouxe uma carne realmente boa (chuleta, bife ancho, ojo de bife, bombom de alcatra, assado de tira, T bone, cordeiro, entre muitas outras tentações), uma quantidade de vinhos argentinos e chilenos, criteriosamente escolhidos para uma parceria perfeita com a carne, um serviço diferenciado num ambiente aconchegante, para garantir a fidelidade dos clientes".
A se julgar pelo movimento da casa, o sucesso já está garantido!

Por Maluh Duprat
Fotos: Lígia Vargas


Serviço:
Cabaña Del Asado
Rua José Félix de Oliveira, 908 - Granja Viana
Reservas/Delivery - 4777-9111
Estacionamento Próprio

mais fotos...

Patrícia e Alexandre Mora

Prefeito Carlão Camargo e Fernando Chucre

Helen e Daniel, proprietários da Nobel

O prefeito Carlão e a primeira dama Mara Camargo

Mesa da prefeitura

A equipe do Site da Granja prestigiou e aprovou a Cabanã

A inauguração foi um fenômeno! - Alexandre Mora

A festa contou até com um show de tango

22/7/2010   
   


<< voltar

Compartilhe |

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  •  Imprimir 


Comentários -
"Cabaña del Asado"


Preencha os campos abaixo.

Nome
 
E-mail
Exibir e-mail
 
Título
Comentário

Seu comentários sobre essa matéria, será avaliado e publicado
no prazo máximo de 48 horas.

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a).

Seu Nome
Seu E-mail
 
Nome Amigo(a)
E-mail Amigo(a)

 

                  



Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005
Aqui você faz e é notícia | info@granjaviana.com.br
Tel: 4617 3641 ou 4617 3666