Câmara julgará Contas de Carlão 

Ex-prefeito terá de apresentar defesa

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Cotia formada pelos vereadores Marcos Nena (PMDB), Marcinho Prates (SD) e Edson Silva (PRB) anunciou ontem (18/4) sua análise de um parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo rejeitando as contas da gestão Carlão Camargo (PSDB) referentes ao ano 2013.

Segundo a assessoria de imprensa do vereador Edson Silva (PRB), membro da comissão, o parecer do Tribunal de Contas aponta “vários problemas em diversos contratos nas áreas de saúde, transportes e educação” e, diante disso, a comissão decidiu por unanimidade acompanhar o voto do Tribunal solicitando explicações ao ex-prefeito.

Agora o ex-prefeito Carlão Camargo terá 15 dias para apresentar sua defesa à Comissão. Então o parecer final da Comissão será encaminhado para votação em plenário dos vereadores. Uma decisão do Supremo Tribunal Federal deu às Câmaras de Vereadores o poder de aprovar ou rejeitar as contas dos prefeitos. Os gestores com contas reprovadas ficam inelegíveis por 8 anos.



19/04/2017


Procure também por:

> política
> Câmara
> vereadores
> Carlão Camargo
> Tribunal de Contas
> Cotia

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
2WK   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal