Co-working: Quando menos é mais 

 mais fotos:  

O mercado de trabalho está se reinventando e os profissionais também. Cada vez mais profissionais liberais e autônomos se lançam no mercado como empreendedores e precisam de espaços de trabalho e reuniões. Mas nem sempre o home office, que implica em mudanças na rotina da família, ou o aluguel de um imóvel, com todos os seus custos mensais são soluções viáveis. 

Hoje a palavra de ordem é co-working, ou seja, o aluguel por hora de trabalho em espaços compartilhados. O profissional aluga um espaço para fazer uma reunião com clientes, elaborar uma pesquisa ou projeto com tranquilidade e sem interrupções, sem quedas de energia ou Internet e não precisa se preocupar com a limpeza, pagar as contas de luz, de água, de internet. Tudo isso já está incluso no aluguel do horário e é dividido entre os profissionais que alugam o espaço com ele. 

Esse sistema de trabalho já está disponível na Granja Viana e foi desenvolvido por Gisele Schaaf, consultora em Projetos de Marketing e Coaching, que atuou por 20 anos na área de marketing da indústria farmacêutica, até dar uma guinada em sua vida e ir em busca de sua própria realização profissional. Assim surgiu o espaço Calibre-se, no Prime Office, onde além do aluguel de salas individuais, mesa compartilhada e sala de reuniões, com café, Wi-Fi e estacionamento conveniado, Gisele também realiza o seu trabalho de consultoria. “Hoje já temos profissionais como designers de interiores, terapeutas, consultores financeiros, personal stylists, entre outros atendendo aqui. O espaço pode ser compartilhado por até 10 pessoas simultaneamente”, conta Gisele. 

O nome do espaço e de sua empresa, CALIBRE-SE, vem das primeiras sílabas do que ela considera o seu ideal profissional: Carreira com Liberdade e Realização. Assim, Calibre-se também é um espaço de crescimento profissional para quem deseja dar novos rumos à sua carreira, precisa de ajuda para encontrar o primeiro ou um novo emprego ou quer empreender e não sabe por onde começar. 

Sobre o coaching, Gisele explica tratar-se de uma consultoria de carreira para que os profissionais trabalhem com mais propósito e realização. Abordam-se três pontos básicos: autoconhecimento do profissional, planejamento e ação, desenvolvimento de novas competências e autoconfiança para alcançar seus objetivos e sonhos. 

Conheça e Calibre-se!


Serviço: 
Calibre-se : Coaching e Co-Working 
Rua Adib Auada, 35, Sala 208B, Granja Viana, Cotia, SP. 
Tel. (11) 97681-2942 e (11) 97244-1974 
http://www.calibre-se.com.br ou Facebook: facebook.com/calibre.se/?ref=br_rs 
Em seu site, Gisele disponibiliza o e-book “Comece Agora a Calibrar a sua Carreira!” 
Baixe aqui: http://e-book.calibre-se.com.br/e-book-calibre-se



14/07/2017


Procure também por:

> Coaching
> co-working
> espaço
> trabalho
> corporativo
> colaborativo
> compartilhado

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
NH5   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal