2 em 1: Frau Perolina e Senhora Li  

 mais fotos:  

Duas marcas em uma loja, pensada para atender a um público que busca produtos confortáveis e diferenciados das grifes tradicionais. Sua proprietária, a fotógrafa Ligia Vargas, conta que a Frau Perolina é uma marca artesanal de roupas, especializada em camisas unissex, que existe desde 2015 no espaço Ulabiná, na Vila da Mata, na Avenida São Camilo. “Com o passar do tempo surgiu a necessidade de oferecer uma gama maior de produtos e assim nasceu a Senhora Li”, com acessórios importados como sapatos bordados, capas de chuva, entre outros.

Segundo Lígia, inicialmente a Frau Perolina foi pensada para as mulheres, donas de seu corpo, um corpo real, vivido, amado, livre... Mulheres elegantes, cultas, viajadas, divertidas, que comem bem, bebem bem e levam da vida o que ela tem de melhor, sem caber em rótulos, pessoas que não são definidas, se definem. Pessoas que valorizam o toque macio de um tecido especial.

Mas os homens também se apoderaram da marca. “Na verdade hoje o nosso maior público é formado por homens que buscam estampas e tecidos diferenciados para suas camisas”, conta. São camisas mais leves e fresquinhas para enfrentar o calor tropical sem deixar a elegância de lado.

Como promoção de Natal, as lojas Frau Perolina e Senhora Li estão presenteando os clientes com um lindo cartão de Natal nas compras acima de R$ 100,00.

Serviço:
Frau Perolina e Senhora Li
No Ulabiná, na Vila da Mata
Av. São Camilo, 288, Granja Viana, Cotia.
facebook.com/frauperolina/ e  facebook.com/lojadasenhorali/



07/12/2017


Procure também por:

> roupas
> acessórios
> camisas
> unissex
> Ulabiná

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
TL8   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal