TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Varal com texto

03/02/2011

Acidente na Av. São Camilo Olá amigos da Granja e da nossa cidade! O fim de semana passado começou com um acidente com vítima na Avenida São Camilo, na altura do número 3



Olá amigos da Granja e da nossa cidade! O fim de semana passado começou com um acidente com vítima na Avenida São Camilo, na altura do número 3.400., envolvendo um veículo Fox prata e uma moto, por volta das 17:30hs da sexta feira(28).
A proprietária do veículo, com placas de Cotia, saía do estacionamento da galeria, quando de repente, uma moto com placas de Suzano, se chocou contra o veículo. Adivinhem o motivo do acidente? Uma via sinuosa, com muitos trechos sem visibilidade, somados ao excesso de velocidade e à falta de sinalização adequada.

O motoqueiro foi socorrido e encaminhado ao PS da Vila Dirce, em Carapicuíba. Graças a Deus ele não teve ferimentos graves. A motorista do veículo tomou um belo susto e também não se machucou. Ambos saíram no lucro, afinal não tiveram prejuízos além de materiais.

Mas fica ai um alerta para a Prefeitura de Carapicuíba e para sua Secretaria de Trânsito. A avenida São Camilo virou pista de corrida para quem vem da Fazendinha até o restaurante Koban. Nesse trecho se concentra o maior corredor de aceleração da via. Antigamente haviam lombadas, que foram retiradas com a duplicação, e os perigos se tornaram maiores.

Não bastasse os cavalos que continuam caminhando livremente pela avenida - e que por apenas uma questão de sorte ainda não causaram um acidente grave por ali - a Prefeitura de Carapicuíba acha que, colocando um radar móvel atrás do poste do restaurante Koban, e algumas placas de 40km/h de velocidade permitida (o que é considerado absurdo pela maioria dos que trafegam ali), irão coibir os motoristas ávidos por velocidade.

A questão ainda fica pior quando falamos dos comércios localizados nas chamadas "curvas cegas", cujos frequentadores ficam à mercê desses motoristas imprudentes.

Fica aqui a dica para o Senhor Prefeito Sergio Ribeiro: está na hora de olhar com mais carinho para a avenida São Camilo no trecho que pertence a Carapícuíba, antes que aconteça o pior. O caso merece um estudo e uma solução urgente! E tem que ser logo, viu? Antes que alguém morra!

Fau Barbosa

De Olho na Granja e nesse crescimento insustentável que nos ameaça a cada dia!

Fau Barbosa


Veja mais

Carta do mês de julho da Cidade Âncora: A roupa nova do rei
Esquizofrenia
Não é Não!
Inclusão do deficiente
Crianças e a Pandemia
Do privilégio ao exercício da responsabilidade
Espaço Integração 17 anos
Sobre a atuação da jovem Greta
TV Vagalume: Chorou ganha colo
TV Vagalume: A criança faz parte da tribo família
Bolo improvisado por Natureba TV
Queijo Vegano no Natureba TV
Batata Chips de forno que não gruda
TV Vagalume: Ajudando as crianças a lidar com a raiva
TV Vagalume: A quietude na convivência com as crianças
O que fazer quando a criança faz birra?
Biscoitos de Polvilho Colorido no Natureba TV
Leite de Coco caseiro no Natureba TV
Mousse de Chocolate na NaturebaTV
Naturvin - Cooperativa de Vinhos Naturais

 




Pesquisar




X









































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR