TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Horóscopo

Período de  06/12 a 12/12/2021

Fase da Lua - Nova: 04.12 a 09.12

Sol e Mercúrio em Sagitário nos desperta para os estudos mais amplos e elevados e também emana uma energia mais descontraída, de novas esperanças, condizente com o clima de Natal e de confraternizações.  Netuno retomou seu movimento direto, favorecendo as expressões artísticas, música, setor audiovisual.  Lua nova sempre marca um novo ciclo astrológico e favorece iniciar projetos que estavam engavetados ou entravados.


Áries

21 de março a 19 de abril

A semana tende ser mais agitada, mas com boas chances de você se destacar de alguma maneira na vida profissional, mas deve evitar a impulsividade e confrontos diretos com pessoas de autoridade. No amor, seja mais flexível e  desenvolva mais o senso de colaboração.

Touro

20 de abril a 20 de maio

O período é bom para assuntos elevados, como filosofias, crenças e também favorece  estudos esotéricos, místicos, bem como terapias como Reiki, massagens, meditação, ajudarão na  energia psíquica e física. Netuno ampliará suas inspirações na área das artes ou do amor.



Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

Bom ciclo para as conciliações e para tornar as suas relações mais cordiais e harmoniosas. Seus esforços estarão  voltados para o equilíbrio nos relacionamentos em geral. Pode ter momentos bem prazerosos com amigos que não via há muito tempo. Tente se aproximar mais da família.



Cancer

22 de junho a 22 de julho 

A semana favorece a organização das rotinas, deveres, tarefas diárias. Cuide mais da sua saúde e mantenha uma alimentação mais saudável. Bom período para iniciar dietas. No trabalho, o maior empenho e dedicação será notado. No amor, evite o excesso de dramatizações com o parceiro.





Leão

23 de julho a 22 de agosto

Sol em Sagitário acentua seu lado criativo e alegre. Você poderá irradiar mais seu carisma, charme e magnetismo. Ótima semana para manifestar sua expressão artística. Relacionamento com os filhos também estarão harmoniosos. Na saúde, cuide melhor da circulação sanguínea.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Semana propícia para lidar com os assuntos familiares e também com as questões ligadas à espiritualidade. Observe melhor suas motivações mais íntimas e compartilhe mais seus sonhos e ideais com os entes queridos. No amor, a fase  tende ser de mais harmonia e entendimento.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Período bom para as trocas de conhecimentos. Você se sentirá mais energizada ao partilhar o que já aprendeu. Mercúrio em Sagitário tende a tornar sua curiosidade mais aguçada e sua mente mais ativa. Relação com irmãos e parentes mais próximos deverá ser mais harmoniosa.



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Os assuntos materiais e trato com o dinheiro ainda continuam em destaque. Sua habilidade e perspicácia serão fundamentais para conquistar recursos financeiros, mas é aconselhável não se envolver com negócios muito arriscados. No amor, muita intensidade e cumplicidade.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sol e Mercúrio em seu signo  ampliam sua natureza otimista, expansiva e jovial e também o entusiasmo e vitalidade física. Cuidado apenas com os excessos na forma de se expressar. Aceite melhor as opiniões alheias. Bom ciclo para exercitar mais o corpo. Faça  caminhadas.

Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

A fase de inferno astral carrega uma energia um pouco tensa, mas você tem boa resiliência frente às intempéries da vida.  Desenvolva mais o hábito de leitura, especialmente as espirituais. No amor, é preciso abrir mais seus sentimentos e evitar o excesso de rigidez.A fase ainda é de um pouco mais de recolhimento.  Procure ler mais e entrar em sintonia com seu eu interior. Bom ciclo para desenvolver algum hobby, de preferencia artístico, para relaxar as tensões. No amor,  não guarde rancor por muito tempo e tente abrir mais seu coração.





Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Fase propícia para o convívio com pessoas como você, de espírito independente, inovador e altruísta. Projetos  junto aos amigos continuam favorecidos e caminhando para uma maior dimensão social. Cuidado apenas com sua natural rebeldia. No amor, clima tranquilo.

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

O período será bom para definir melhor os objetivos de vida, carreira, status. Com mais determinação conseguirá se sobressair na vida profissional. Invista mais em cursos de especialização e aprimoramento. Cuidado com as dispersões no relacionamento afetivo.




Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X
































Gemeos
21 de maio a 21 de junhoBom ciclo para...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR