TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Horóscopo

Período de  23/05 a 29/05/2022

Fase da Lua - Minguante: 22.05 a 29.05

Sol em Gêmeos, ciclo que intensifica todas as formas de comunicação falada e escrita. Mercúrio ainda retrógrado neste signo implica em mal-entendidos, instabilidades com eletroeletrônicos e nos meios de transportes. Marte em conjunção com Netuno aponta para desafios na busca de idealismos, sonhos. Marte ingressa em Áries dia 25, que emana uma energia de dinamismo, vigor, impulso, favorecendo a tomada de decisões e iniciativas , especialmente para pessoas empreendedoras. Lua Minguante favorece tratamentos de saúde e é a melhor fase para iniciar regimes, dietas e também para eliminar vícios. 

Áries

21 de março a 19 de abril

A fase continua favorável para você investir em estudos, cursos, que tragam mais aprimoramento aos seus conhecimentos. Boa semana para ampliar seus contatos, seja na área comercial ou mesmo social. Marte em seu signo ampliará sua natureza dinâmica.

Touro

20 de abril a 20 de maio

O eclipse ocorrido no seu signo oposto, Escorpião, deve ter mexido muito com suas emoções. O ciclo pede para fazer uma reflexão daquilo que não lhe faz mais sentido, não lhe agrega, não satisfaz mais. Trabalhe o exercício do desapego, seja nas questões materiais ou emocionais.



Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

Geminianos contam com a energia do Sol, que amplia a comunicação, as trocas mentais e favorece também estudos e viagens pequenas.  Apenas tenha cautela com o excesso de fala, de tagarelices e por Mercúrio estar retrógrado, atenção com escritos, documentos, clausulas.



Cancer

22 de junho a 22 de julho 

A fase de inferno astral geralmente aponta para um período mais introspectivo, reflexivo, interiorizado. O melhor a fazer é entrar em contato com seu eu interior, acolher a si mesma, fazer mais pausas para relaxar, ler, ouvir músicas. Cuide da saúde física, mental, emocional.





Leão

23 de julho a 22 de agosto

A fase favorece trabalhos em equipe e com pessoas que tenham uma visão mais fraternal e altruísta.  Aproxime-se mais dos amigos, compartilhe com eles suas ideias, seus ideais, sonhos, projetos. No amor, cuidado com as palavras ásperas. Na saúde, atenção com a circulação.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

A semana pode exigir muito mais dedicação e foco no trabalho. Tente fazer mais pausas para relaxar as tensões que podem aumentar neste ciclo. Cuide também da sua saúde, especialmente da parte digestiva. Mas é fundamental equilibrar e harmonizar suas emoções.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Ciclo favorável para atividades sociais e também para se aprofundar em assuntos que tragam maior expansão à sua mente. Viagens estão favorecidas. Marte em Áries, seu signo oposto, pode trazer desafios em alguns relacionamentos. Mantenha a diplomacia.



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Assuntos envolvendo partilhas, heranças, recursos com outros, contas em conjunto, empréstimos, são os que podem ganhar ênfase. O Sol em Gêmeos ativa a área que envolve as trocas monetárias, financeiras, emocionais e sexuais. Tente ter mais flexibilidade em tudo.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Gêmeos é o signo oposto de Sagitário, portanto quando Sol está em Gêmeos se opõe ao Sol de Sagitário. Cuidado com excessos de entusiasmo, de eloquência e seja mais tolerante com aqueles que sabem menos que você. No amor, a sintonia mental é muito boa, se ampliando.

Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

A demanda de trabalho, deveres, tarefas, obrigações tendem a um aumento considerável, mas como Capricórnio é obstinado e determinado, dará conta de tudo, embora com desgastes mentais. Descanse e relaxe mais nos fins de semana, buscando lazeres mais tranquilos.





Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

O Sol em Gêmeos ativa seu setor da criatividade, romance, lazeres, prazeres da vida, sendo um bom ciclo para se permitir as alegrias que a vida oferece.  Ciclo bom para desenvolver algum hobby mais artístico, que traga descontração. No amor, maior cumplicidade e companheirismo.

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Assuntos relacionados ao lar, casa, família, começam a ganhar mais destaque a partir desta semana. Favorece fazer alguma reforma ou nova decoração ou mesmo mudança de residência. A vida cotidiana tende a estar mais movimentada, com muitos deslocamentos.




Márcia Caracciolo Oliveira
Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.
E-mail: caracciolomarcia@gmail.com 

Pesquisar




X








































Peixes
19 de fevereiro a 20 de marçoAssuntos...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR