20/03/2009
Pergunta: Adquiri recentemente uma casa em um condomínio na Rua José de Moraes Costa - travessa da Estrada da Aldeia, a 700 metros da Dona Deôla. Para minha surpresa estou deparando com problemas de infra-estrutura, hoje consideradas básicas, que nunca imaginei que teria e me assustaram. Sinto-me isolado do mundo no meio do nada. Pedi por 2 vezes a instalação de um telefone e a Telefônica cancelou os meus pedidos alegando que não há disponibilidade de linha. TV a cabo só tem a opção da SKY, Internet só a 3G e de péssima qualidade e alto preço, não temos iluminação pública. Sei que se trata de serviços fornecidos por empresas de iniciativa privada ou concessionárias, mas será que a Prefeitura não pode intermediar ações junto a essas empresas, para que sejam feitos estudos e adequações para melhor atender a região?
Assinado: Paulo Rivolta
Resposta: Prezado Paulo Rivolta,
O prefeito Carlão Camargo já solicitou em reuniões com as concessionárias Sabesp e Eletropaulo melhorias no atendimento aos munícipes, bem como readequações das ações. É muito importante que os munícipes entrem em contato com as agências reguladoras, solicitando mais atenção à região e reformulação dos sistemas de atendimento e manutenção dos serviços prestados.