TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Evento - Inauguração, Caminhada da Pessoa Idosa, Rolimã Fest e FutDelas agitam o fim de semana em Cotia

02/10/2025


O próximo fim de semana em Cotia promete muita atividade e lazer para todas as idades. No sábado (4) e domingo (5/10), a cidade recebe uma série de eventos que vão desde esporte e saúde até cultura e diversão: reinauguração do Complexo Esportivo Arakan, Caminhada da Pessoa Idosa, Rolimã Fest Cotia e mais uma rodada do campeonato de futsal feminino FutDelas.

No sábado (4/10), em homenagem ao Dia Mundial da Pessoa Idosa e ao Dia Nacional do Idoso (1º/10), acontece a Caminhada da Pessoa Idosa. A concentração será às 7h, na Praça da Matriz, com alongamento orientado por educadores físicos. Às 8h, os participantes seguem em caminhada pelo centro até o espaço de eventos em frente à Prefeitura, no Jardim Nomura. Neste ano, o tema é “Envelhecer com dignidade é direito de todos”. A iniciativa é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Ainda no sábado, às 11h, a Prefeitura inaugura oficialmente o Complexo Esportivo Arakan, no Parque Turiguara, totalmente revitalizado. A população poderá usufruir de playground, pista de caminhada, quadras de grama sintética, quiosques, academia ao ar livre e ginásio coberto.

Já no domingo (5/10), das 9h às 17h, será a vez do Rolimã Fest Cotia, na famosa descida do Atalaia (av. Professor Joaquim Barreto). O evento promete aventura, nostalgia e muita diversão. A praça de alimentação ficará sob responsabilidade da ONG Voluntários do Bem Cor e toda a renda será revertida para a instituição.

Encerrando o fim de semana, o Ginásio de Esportes de Cotia recebe mais uma rodada do FutDelas, o maior campeonato de futsal feminino da região. As partidas começam às 9h e seguem até as 18h, reunindo mais de 20 equipes de diferentes cidades. Organizado por um grupo de mulheres apaixonadas pela modalidade, o torneio busca fortalecer o esporte entre mulheres, incentivar a inclusão e dar visibilidade ao futsal feminino em um ambiente seguro e competitivo.


Pesquisar




X




























Cancer
22 de junho a 22 de julho Mercúr...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR