Já Rolou - Nova Presidente Rotary Rotary Club de Cotia Granja Viana empossa Maria Dalila
15/07/2019
Rotary Club de Cotia Granja Viana empossa Maria Dalila Fernandes Nunes e novo Conselho Diretor
Na noite de quarta-feira(10), o Rotary Club de Cotia Granja Viana realizou sua festiva de transmissão de cargo e posse de sua nova presidente, Maria Dalila Fernandes Nunes, para a gestão 2019-20. O evento foi realizado na Churrascaria Gramado Grill e contou com a presença do governador 1991-92 e fundador do clube, Sizenando Affonso.
A presidente Samantha Andreotti Gonçalves abriu a festiva e foi à tribuna onde deixou sua mensagem de despedida, agradecendo aos associados do clube pela parceria e empenho de cada um durante a sua gestão. Em seguida, homenageou a nova presidente, Maria Dalila Nunes, entregando-lhe um "Paul Harris", a maior comenda do Rotary, dando-lhe posse para a gestão 2019-20. A presidente, por sua vez, retribuiu o carinho, entregando à Samantha uma Safira rotária.
A nova presidente empossou e apresentou o seu Conselho Diretor e pediu o empenho de todos dentro do lema rotário do ano "O Rotary conecta o Mundo".
Foram empossados:
Presidente: Maria Dalila Fernandes Nunes
Conselheiro Pessoal: Claudio Serpe
Instrutor Rotário: Ligéia Stivanin
Vice-presidente: Samantha Andreotti Gonçalves
1º Secretário: Elisabete Serpe
2º Secretário: José Carlos Nunes
1º Tesoureiro: Fabio Cornibert
2º Tesoureiro: Arnaldo Carvalho
1º Diretor de Protocolo: Samantha Andreotti Gonçalves
2º Diretor de Protocolo: José Carlos Nunes
Comissão de Administração: Claudio Serpe
Comissão de Serviços Humanitários: Horácio Consolmagno
Comissão da Fundação Rotária: Elisabete Cunha
Comissão do Desenvolvimento do Rotary: José Carlos Nunes
Comissão de Imagem Pública: Fau Barbosa
Comissão da Juventude: Maria Goreti Camarano
O governador Sizenano Affonso fez uma linda palestra falando da relação do Rotary e da Espiritualidade, ambos ligados pelo ideal de servir. Prestigiaram a posse o governador assistente Silvio Furquim, representando a governadora Maria Lúcia Strazzeri e os presidentes: Maria Helena Miramontes, do RC Cotia Centro; Claudio José de Souza, do RC Caucaia do Alto; Sidney Martins, do RC Cotia Granja Viana Empresarial; Márcia Rodrigues, do RC Carapicuíba; Samia Carbone, do RC Memorial da América Latina; Francisco Soares, do RC Barueri Tamboré; e Lindaura Pagliuca, do RC Cotia Mulheres Empreendedoras, além de rotarianos e convidados.
Aries
21 de março a 19 de abrilBoa semana p...
Previsão Completa