TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

1º Fórum de Condomínios Horizontais e O 1º Fórum de Condomínios Horizontais e Loteamentos Fechados da Região Oeste realizado no último sábado reunião 500 pessoas em torno de temas alusivos a segurança, meio ambiente, reciclagem, uso e reuso da água, legislações e prestadores de serviços, entre outros assuntos importantes para uma melhor qualidade de vida dos moradores.

27/08/2009








O 1º Fórum de Condomínios Horizontais e Loteamentos Fechados da Região Oeste realizado no último sábado reunião 500 pessoas em torno de temas alusivos a segurança, meio ambiente, reciclagem, uso e reuso da água, legislações e prestadores de serviços, entre outros assuntos importantes para uma melhor qualidade de vida dos moradores.

Idealizado pela Ace Mais Propaganda e Eventos e pela Associação dos Condomínios e Loteamentos Fechados do Estado de São Paulo - ASCONHSP, o evento contou com representantes de aproximadamente 800 condomínios e loteamentos fechados, o que representa mais de 300 mil moradores na região Oeste.

Durante todo o dia, as palestras visaram comentar e conhecer as principais necessidades dos moradores e apontar através do conhecimento de especialistas, as condições para uma melhor qualidade de vida nos condomínios.

O Fórum teve como patrocinadores a Azzi Administração de Condomínios, a Dubhay terceirização de serviços especializados, Calfat, Cabral & Santiago Advogados Associados, Service Condominium Medeiros, First Mile Internet Service Ltda, Gouvea Franco Advogados, VIP Systems e Grupo ELLO, além do apoio do Jornal Mais Conteúdo, Site da Granja, site cotiatododia, Colégio e Faculdade Mario Schenberg. O próximo Fórum está prometido para dia 31 de julho de 2010.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR