TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

A força da escolha em busca de autoconhecimento e bem-estar

14/03/2024



O espaço Sat Nam oferece várias práticas e terapias que propiciam diversos caminhos para quem busca estar melhor consigo mesmo integralmente. 


Sat Nam é uma saudação e um mantra usado há milênios na prática do Kundalini Yoga. Nesta tradição indiana, "Sat" representa a verdade universal ou divina, enquanto "Nam" significa nome ou identidade.

“Sat Nam é um man“Sat Nam é um mantra que representa a nossa essência, e nossa essência é sagrada, e ao buscá-la, o caminho que utilizamos se torna sagrado.” Cecilia Nan Vedya

Assim como o número do RG ou a própria impressão digital, cada pessoa pode encontrar sua melhor maneira de se autocuidar. “Não adianta a pessoa fazer uma terapia da moda, se isso não faz sentido para ela. É preciso experimentar para poder decidir”, diz a professora de Kundalini Yoga Cecília Nan Vedya, fundadora do Sat Nam e que também realiza sessões de Numerologia Tântrica e de Reiki. 

O Sat Nam, localizado bem no começo da avenida São Camilo em um reduto arborizado e amplo, oferece mais de 30 tipos de terapias e práticas para atender desde aulas de Yoga, acupuntura, massagens, constelação, dançaterapia, dança circular e muito mais dentro de um  generoso cardápio que traz benefícios físicos, mentais, relacionais, emocionais e espirituais. “Local muito acolhedor e amplo dentro da Natureza. Excelente para locação de atividades terapêuticas, pois o próprio ambiente já acalma a nossa mente e espírito. A Cecília é uma excelente Guardiã, cuida de cada cantinho deste espaço com muito amor e entrega, a dedicação é tocante”, diz Carolina Aline Ferreira em sua avaliação no Google, no qual o Sat Nam sustenta as cinco estrelas. 

Uma boa parte do “cardápio” do Sat Nam veio da Índia, berço de diversas terapias milenares enraizadas em tradições antigas e filosofias . Veja alguns destaques nos quais você pode fazer uma aula experimental de alguns tipos de yoga, como a Vinyasa, hatha para adultos e crianças, a propria kundalini yoga ensinada por Yogi Bhajan. 

Outro sistema com mais de 4000 anos de registro histórico, aplicado no Sat Nam por meio de 15 procedimentos, é o  Ayurveda, um sistema de medicina tradicional da Índia, baseado na teoria de que a doença é o resultado do desequilíbrio da força vital do corpo ou do “Prana”, que bem resumidamente, é a energia vital que permeia todo o Universo.  

Eventos holísticos e workshops conectados com os propósitos também são bem-vindos e acontecem na casa, como ocorreu recentemente o almoço indiano, workshop de dançaterapia, nutrição e terapia da Voz. “Temos  periodicamente encontros para trabalhar temas especificos, como respiração, mente e meditação, corpos energéticos, fornecendo ferramentas que você pode utilizar no seu dia a dia na busca de equilíbrio e saúde. São muitas as possibilidades, ao conhecer você tem como escolher.”, informa a Guardiã do centro holístico Cecília Nan Vedya.

Tammy Sakaguti, palestrante, mentora de empreendedoras  facilitadora de grupos para mulheres, relata: “Um espaço aconchegante, propício para trabalhar com curas e elevação de consciência. Já participei de workshops e eu também já organizei workshops, e ambas experiências foram muito boas!”, 

Fazer boas escolhas é uma ferramenta poderosa para cultivar autoconhecimento, bem-estar e realização pessoal. Traz consciência alinhada com seus valores e necessidades pessoais, você pode se tornar mais autêntico, resiliente e capacitado para viver uma vida significativa e repleta de satisfações .

Sat Nam Caminho Sagrado

Av. São Camilo, 223a, Granja Viana
Informações : WhatsApp  (11) 99246-4455
Instagram: @satnamcaminhosagrado


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR