TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

A história do cão desaparecido

23/11/2023


Resgatado! Em segurança, o cachorro está sendo bem cuidado e aguardando o seu dono em Vargem Grande.

Foi na sexta 17/11 que o Site da Granja recebeu este chamado:

“Sou Regina, estou morando com minha mãe no condomínio Vila Vianna, tem um cão solto no condomínio, marrom amarelado, peludo, com coleira. Não sabemos de quem é ou como entrou no condomínio, porém atacou o filho da nossa vizinha Beatriz, o pessoal que trabalha aqui na rua e hoje, eu subindo Saracura a pé, ele veio para cima de mim. Tive que ficar gritando forte e balançando mochila para me defender. Acho perigoso ele solto ali, todos com medo. Quem souber de quem é, por favor avise que ele está no condomínio."

O cachorro já tinha mordido uma criança e atacado pessoas e funcionários do residencial.

O Site se mobilizou e no dia seguinte, além de publicar vídeo na esperança de se encontrar o dono, também entrou em contato com o adestrador @AndersonSouza,  que logo se prontificou a tentar resgatar o animal, o que fez com sucesso! Parabéns, Anderson!! 

O Condomínio, moradores e o cachorro agradeceram ao adestrador e também ao médico veterinário Dr. Salvador Felis da @clinicasalvadorfelis, que emprestou o cambão, e à veterinária Regina Vianna @reginasuplicyvianna  que cuidou do cachorrinho após o resgate.


Informações para que o dono possa resgatar seu cão com @reginasuplicyvianna 

O cachorro achará seu dono?

Quem já perdeu um animal de estimação, sabe que a dor é imensa. A estilista Marcela Godoy, de Avaré (SP) conhece bem esse martírio, que atravessou por seis anos, nos quais viveu sem seu cãozinho Woody. As chances de recuperá-lo pareciam praticamente nulas, quando recentemente Marcela viu uma foto na página S.O.S. Animais perdidos de Avaré.

Marcela sempre manteve as esperanças. Ela entrou na página para postar fotos de outro animal perdido, encontrado recentemente por uma amiga, quando viu a imagem do cão e, através de uma mancha peculiar no animal, ela teve certeza. Marcela então comentou na foto e, ao confirmar, imediatamente foi buscar seu cãozinho, seis anos depois de ter desaparecido.

Passado tanto tempo, Woody hoje é um cachorrinho já bem velhinho, tendo vivido na rua e com diversas pessoas diferentes. Surdo e com pouca visão, Woody tem ao menos o final feliz que sua vida agora lhe oferece – de volta à mesma casa que vivia, com amor, carinho e cuidados garantidos pelo resto de sua vida.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR