04/12/2014
Na segunda-feira (01), a moradora da Vila Diva, Ingrid Piacenti, de 68 anos, tropeçou em uma calçada da Rua José Félix de Oliveira. A queda, de acordo com sua filha Alessandra Piacenti, aconteceu mais especificamente, entre a farmácia e o supermercado, em um bueiro exposto e deixou sua mãe cega. “A família e os amigos estamos indignados com o que aconteceu. Ela está internada e por causa do descaso da Prefeitura com o nosso bairro, terá que retirar um olho”.
A negligência com as calçadas da Granja Viana tem sido denunciada há muito tempo pelo Site da Granja, mas nada tem sido feito. Entramos em contato com a Prefeitura, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Ingrid é muito conhecida no bairro e uma pessoa muito querida. "Brecaram a vida de uma pessoa que nasceu e viveu sempre em ritmo de 220W. Brecaram a sua alegria intensa de viver", lamenta Alessandra.
“Se as calçadas fossem bem feitas, se a Prefeitura fiscalizasse na mesma proporção que cobra impostos, minha mãe continuaria brilhando com seu eterno sorriso e vontade de ajudar a todos. Estamos abalados e também revoltados. Por favor, mais calçadas bem cuidadas, mais amor, mais preocupação com o próximo. Vamos evitar que isso aconteça com outro parente nosso que só queira dar uma voltinha no bairro”, pede.