TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

AETEC comemora construção da sede própria A AETEC - Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia, reuniu convidados e associados no restaurante Emiglia Romana para comemorar a entrega do terreno pela prefeitura, onde será sua futura sede própria.

07/08/2008








A AETEC - Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia, reuniu convidados e associados no restaurante Emiglia Romana para comemorar a entrega do terreno pela prefeitura, onde será sua futura sede própria.

Presidida pelo engenheiro Gianpaolo Massa, a AETEC foi prestigiada durante o evento por diversas personalidades do setor, além do prefeito de Cotia, Quinzinho Pedroso e do presidente da Câmara Municipal, Moises Cabreira; pelo Secretário de Saúde, Fábio Cesar Cardoso de Melo e o sub-prefeito da Granja Viana, Luis Gustavo Napolitano.

Estiveram presentes ainda o presidente do Crea-SP, engenheiro José Tadeu da Silva; o representante do presidente da Faesp, Francisco Kurimori; o gerente do Crea-SP, Nilton Domingues e os presidentes das Associações de Engenheiros de Itapevi, Humberto de Souza; de Osasco, Pietro Mignozzetti e de Embu, engenheiro Walter Arthur Nogueira Lima.

Veja quem estava no evento da AETEC na coluna Gente da Granja.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR