TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Alerta: Aumento de assaltos nas chegadas e saídas das residências

04/08/2022


A primeira semana de agosto foi marcada por várias ocorrências policiais na região com uma mesma característica: Acontecem com pessoas entrando ou saindo de suas residências.


Na noite de sábado, 30 de julho, na rua Mariluz, as vítimas estavam entrando em casa e foram rendidas enquanto o portão fechava, por 4 indivíduos armados. Levaram muitos pertences, bens e eletroeletrônicos dos moradores. Não machucaram ninguém.”, conforme relato do grupo “Vizinhança Solidária”.  

Próximo ao assalto da rua Mariluz, no residencial Chácara dos Lagos, por volta das 3:00h da madrugada, quando uma quadrilha tentou adentrar uma residência, o alarme foi disparado e o grupo fugiu. “Temos a suspeita que pela proximidade das ocorrências, uma mesma quadrilha voltou a atuar”, sugere um morador que pediu para não ser identificado.

Já na quarta feira, dia 3 de agosto, por volta das 7h30 da manhã, na Rua São João, perto do centrinho da Granja, uma prestadora de serviços ligada à saúde,  na chegada à residência,  viu três indivíduos com boa apresentação e armados virem em sua direção. Imediatamente fechou o portão e seguiu no veículo de aplicativo que ainda estava no aguardo, enquanto os meliantes, que já estavam no interior da casa, pularam o muro para rua e entraram num carro cinza, como se percebe no vídeo das câmeras de segurança. Neste caso a entrada da enfermeira acabou coibindo o assalto, porém, poderia ser ao contrário.


Fica o alerta:

Vizinhança: Crie seus grupos de apoio e vigília.

Atenção redobrada na entrada e na saída de pessoas.

Controle e chaves sempre à mão antes de chegar à residência.

Se está com aplicativo ou carona, peça para o veículo que te deixou aguardar a sua entrada.

Tenha sempre à mão os telefones da vigilância privada.

Em caso de ocorrência ligue 190.

Para assaltos em Carapicuíba, após discar 190, em seguida ligar para 33º BATALHÃO 1º CIA POLÍCIA MILITAR 4207 1916 para informar que já registraram a solicitação, passando a localidade do fato.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR