TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

àMesa Gastronomia apresenta seu cardápio para a ceia de Natal

11/12/2023


O menu especial já está disponível para encomendas

Cardápio que reúne o sabor e a magia do Natal

Para deixar a época mais feliz do ano ainda mais gostosa, àMesa Gastronomia preparou um cardápio especial para celebrar o Natal, com o sabor, a praticidade e a qualidade que estão sempre presentes nos produtos da loja, o ano todo. 

Já disponível para encomendas, o cardápio  conta com um menu completo que inclui entradas, saladas, acompanhamentos e pratos principais com massas artesanais e carnes. E para quem é fã da gastronomia japonesa, àMesa criou opções com saladas orientais e combinados de sushis e sashimis. 

Além dos pratos tradicionais das festas de final de ano como peru, lombo, chester e salpicão natalino, o cardápio conta, entre outras opções, com Brandade de Bacalhau no fundo de Alcachofras, Arroz com Amêndoas, Mezzaluna de Emmenthal ao Molho de Nozes e Tomates Assados, Medalhão de Filé Mignon ao Molho Poivre e o Bacalhau Espiritual.

São mais de 20 pratos deliciosos que compõem o menu para o cliente escolher e montar a ceia do seu gosto. Mas o destaque este ano são as três opções de Ceias Completas que àMesa criou para quem busca um cardápio perfeito para 8, 12 ou 16 pessoas, com valor a partir de R$ 440,00.

E para completar este festival de comidas natalinas, as sobremesas dão o toque final com a gelatina mosaico, uma das queridinhas da loja, que junto com os bolos, tortas, cheesecake e panetones, completam a mesa. 

As encomendas já podem ser feitas pelo WhatsApp 11 95207-5367, perfil do instagram @amesa.gastronomia ou diretamente na loja, até o dia 21 de dezembro, às 21h. Já a retirada será dia 24 de dezembro, das 9h às 15h, de acordo com horário escolhido pelo cliente no momento da compra. 


Clique para ver o cardápio completo


Serviço:

àMesa Gastronomia

Av. São Camilo, 1032 - Granja Viana, Cotia – SP

segunda a sexta-feira das 7h às 21h

Sábado das 9h às 21h

Domingo e feriados das 9h às 15h

Estacionamento gratuito

Informações: 11 2690-4629 e 95207-5367 (whatsapp) 

visite nosso site

Siga-nos: @amesa.gastronomia


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Site da Granja Viana (@sitedagranja)


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR