TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bingo no Pitangueiras No dia 03 de Outubro, plena sexta feira, o Pitangueiras organizou uma noite especial para arrecadar fundos para obras que estão em andamento, especialmente, o salão de festas que já está praticamente pronto e será, com certeza, mais uma opção para moradores e empresas da região realizarem suas festas.

09/10/2008








No dia 03 de Outubro, plena sexta feira, o Pitangueiras organizou uma noite especial para arrecadar fundos para obras que estão em andamento, especialmente, o salão de festas que já está praticamente pronto e será, com certeza, mais uma opção para moradores e empresas da região realizarem suas festas.

Como sempre, muitos associados e amigos compareceram e colaboraram. A noite foi divertidíssima e cheia de prêmios. O Zaga levou pra casa uma raquete doada pela Joelma e prometeu que vai começar a jogar... O Guilherme Chevis ganhou um jogo doado pela loja de brinquedos Tri-Li-Li. E bebidas como uísque e prêmios em dinheiro fizeram a festa da Helena Porto, Ana, Zeca, Darcy, Bia, Martin, Luciano e muitos outros.

O prêmio especial, tão sonhado e desejado por todos, uma TV LCD 32" foi disputadíssima e ficou entre o Eduardo Macarini e o Marcelo Caruso, que acabou levando a melhor e saiu rindo a toa! Ele merece!

Obrigado e parabéns a todos que participaram e continuam com o mesmo espírito que fez nascer e que mantém o Clube por mais de 20 anos!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR