TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Campeonato de Futsal – fiogf49gjkf0dA Secretaria de Esportes de Cotia irá abrir no dia 2 de março as inscrições para o Projeto Futsal Ação Social, que tem como objetivo promover a integração social dos moradores da cidade com a prefeitura.

26/02/2015








fiogf49gjkf0d

A Secretaria de Esportes de Cotia irá abrir no dia 2 de março as inscrições para o Projeto Futsal Ação Social, que tem como objetivo promover a integração social dos moradores da cidade com a prefeitura.

A competição é direcionada para equipes masculinas da categoria adulta de todas as regiões de Cotia. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes, situado à Rua Ouro, s/nº – Parque Bahia, ao lado do Mercado Municipal de Cotia, das 8h às 17h. As partidas serão realizadas no período das 19h às 22hn o próprio ginásio.

Segundo a prefeitura, este projeto é o piloto de outras ações sociais que serão realizadas na cidade, juntando o esporte com a integração social. Todos os jogos serão acompanhados por professores da prefeitura.
Após as inscrições, o representante da equipe será comunicado sobre o cronograma dos jogos por email e ou telefone.

Mais informações: 4148-1724.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X







































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR