TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Candidatos granjeiros Para facilitar a escolha dos eleitores, estamos oferecendo o link para a relação completa de candidatos à Prefeitura de Cotia, clique aqui.

02/10/2008








Para facilitar a escolha dos eleitores, estamos oferecendo o link para a relação completa de candidatos à Prefeitura de Cotia, clique aqui. Para saber quem está concorrendo à Câmara de vereadores, clique aqui.

Abaixo, você encontra alguns granjeiros com propostas para a comunidade local.

Maria Cecília Gasparian - 43999
Mestre e Doutora em Educação pela PUCSP, Psicopedagoga e Terapeuta de Família é moradora da Granja Viana há mais de 25 anos, decidiu candidatar-se à vereadora por acreditar que pequenos detalhes podem ser muito úteis à comunidade granjeira. Defende a melhoria da sinalização, a criação de transporte coletivo diferenciado para atender os condomínios, construção de ciclovia e arborização.
Fau Barbosa - 45003
Titular do Conselho de Meio Ambiente e do CONSEG, com mandatos voluntários. Batalhou para que a Lei Cidade Limpa fosse aprovada em Cotia, e aplica essa Lei em sua campanha (sem placas, nem banners, nem carro de som). Mobilizou moradores na chegada de novos empreendimentos à região (Wal-Mart), transplantou árvores do terreno do shopping para o Parque Tereza Maia. É a favor de um mandato participativo.
Silvio Cabral - 13013
Foi presidente do Conselho da Cidade quando coordenou o Plano Diretor que aprovou o Orçamento Participativo. Defende o monitoramento das principais vias da Granja Viana. É sócio-fundador do Granja Viva, do Rotary Club e luta ativamente pela não verticalização da Granja Viana. Conseguiu garantir a existência das portarias e a inclusão da regulamentação dos loteamentos fechados (Bolsões residenciais).
Valquíria Rigonatti - 43345
Mora na Granja há 26 anos. Defende a preservação do meio ambiente através do saneamento básico com despoluição dos rios, convênio da prefeitura com ONGs que cuidam e castram cães e gatos, educação ambiental e fiscalização das queimadas, coleta seletiva de materiais recicláveis, implantar pistas de skate nos parques Tereza Maia e CEMUCAM e substituição das atuais lombadas por eletrônicas com câmeras.
Zeca Pamplona - 45000
Mora na Granja Viana há 30 anos e conhece bem os problemas e as necessidades da região. É advogado atuante, membro fundador do Granja Viva e lutará pela manuteção da não-verticalização e também da efetiva implantação do Cidade Limpa na comunidade granjeira. Defende a duplicação da estrada velha de Carapicuíba e a criação de um Clube de Comércio reunindo lojistas e empresários da região.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR