TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuiba aplica 4ª dose da vacina contra covid-19 para pessoas a partir de 30 anos

21/07/2022


Vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h30


A Secretaria de Saúde de Carapicuíba iniciou nesta quinta-feira (21) a aplicação da quarta dose da vacina contra a covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais, desde que tenham tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses. A imunização acontece nas Unidades Básicas de Saúde (exceto nas UBSs Vila Helena e Ana Estela e USF Natércio). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30. 

Vale ressaltar que no ato da vacinação é necessário levar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação da terceira dose e comprovante de residência. Também é obrigatório o uso de máscaras no local. 


Testagem Covid-19 

O polo de testagem de covid-19 no Planalto vai funcionar até esta sexta-feira, 22. E a partir da próxima segunda, 25, a Prefeitura segue realizando a testagem para pessoas assintomáticas nas UBSs de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. É necessário levar RG, cartão SUS e comprovante de residência de Carapicuíba.

Pessoas sintomáticas devem procurar atendimento médico nos Prontos Socorros da cidade, que funcionam todos os dias durante 24 horas. O teste nos PSs é realizado mediante solicitação médica.  


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR