TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carlão Camargo Na manhã desta 5a feira, a assessoria de Carlão Camargo reuniu toda a imprensa na Churrascaria Ben-te-vi, para a 1ª entrevista coletiva após vencer a eleição para Prefeito no domingo.

09/10/2008








Na manhã desta 5a feira, a assessoria de Carlão Camargo reuniu toda a imprensa na Churrascaria Ben-te-vi, para a 1ª entrevista coletiva após vencer a eleição para Prefeito no domingo.
Carlão estava com o semblante calmo e seguro, e falou com tranquilidade para toda a mídia ali reunida.
Enfatizou que deseja ter um canal aberto com a imprensa, e quer colocar a Prefeitura à disposição dela.
"Tenho o compromisso de fazer o melhor Governo que essa cidade já teve! Com muito trabalho e dinamismo. Eu quero governar com a verdade, com o trabalho e com o respeito. Esquecer a eleição e cuidar da população, que está esperando bastante de nós!""

Questionado pelo Site da Granja, sobre como será implantada a Lei Cidade Limpa em Cotia a partir de
1º de janeiro, Carlão respondeu que 30/35 dias antes, todos serão notificados para que retirem todas as placas e
out-doors, sob pena de multa.

Outra questão importante foi sobre a Sub Prefeitura da Granja ser ou não descentralizada, pois hoje dependemos do Municipio para fazer um simples tapa-buraco, o que acontece esporadicamente e com muita dificuldade. Ele respondeu que não só descentralizará, como também dará autonomia para que tenha diversos serviços da Prefeitura, além da implantação de uma agência do Banco do Brasil no local, para pagamento de tributos, etc.

Questionado sobre o trânsito, Carlão disse que pretende trazer um Engenheiro de Tráfego para fazer um estudo dos acessos da Raposo e das ruas locais, para ajudar no trânsito, sinalizando e emplacando todas as ruas.
- "Vamos deixar nossa cidade mais bonita e mais organizada", disse.

Entre outras coisas, falou sobre a criação de um Centro de Convivência da Melhor Idade na Granja, sobre a proposta de reativação da usina de asfalto que ficava na Rua dos Estudantes, sobre o lixo. as indústrias, e muitas outras questões relevantes, todas já com metas traçadas nas 150 propostas de seu Plano de Governo, distribuído para a população na última semana de campanha.

Deixou claro, ainda, que é a favor do Orçamento Participativo, e que hoje só será possível resolver os problemas dos bairros se ele for implantado, o que ele defende a partir do início de seu mandato.

Moisés Cabrera, eleito Vice-prefeito, também estava otimista!
-"Não vou querer um papel de Secretário. Vou trabalhar ao lado do Carlão, onde estarei gerenciando e fazendo com que a máquina funcione. O objetivo na nossa campanha foi levar uma mensagem de esperança ao povo de Cotia. Estamos pegando uma Prefeitura muito melhor do que o prefeito Quinzinho pegou. Queremos fazer um governo sério, para que o povo nunca mais precise passar por uma campanha eleitoral tão tumultuada como essa".

Com relação ao seu problema com a Justiça, Moisés contou que foi processado por conta da aplicação da verba de gabinete. Mas enfatizou que a mesma não foi aprovada por ele, e sim antes de seu mandato como presidente da Câmara. E que conforme foi determinado, já estava devolvendo o dinheiro e já tinha sido absolvido pela justiça eleitoral.
Quanto ao processo que corre hoje, seu advogado Francisco Roque Festa, sustenta que o Ministério Público Eleitoral entrou com novo pedido de agravo três dias após o prazo legal e que Moisés concorreu "garantido" numa decisão da própria justiça.

por Fau Barbosa.
Fotos por Ligia Vargas.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR