TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Charuto + vinho + companhia. A Granja Viana tem desde 2016.

23/07/2021


E quem pensa que frequentar tabacaria é coisa para homens, pode tirar essa ideia machista da cabeça. Os tempos mudaram e elas, as mulheres, podem estar e fazer o que quiserem, inclusive frequentar tabacarias e formar confrarias de charuto.

Esta é a proposta da “O Outro Cigars Club”, no centrinho da Granja, sob a batuta de Percival Martins da Cunha. Segundo ele, a loja tem uma alta frequência de mulheres que consomem  charutos e vinhos e a criação de uma confraria feminina está em andamento com algumas clientes. 

Charutos, Tabaco para cigarro, Sedas para tabaco, acessórios para confecção de seus próprios cigarros, presentinhos, jogos... tudo em um só espaço. E com a pandemia,  período em que todos tiveram que se reinventar, Percival diz que com eles não foi diferente. 

“Tirando a situação trágica de tantas mortes, a pandemia nos fez repensar muito em estratégias e felizmente conseguimos atingir muitos de nossos objetivos”, conta Percival. 

Segundo ele, com o pessoal mais recolhido, a Granja Viana passou a ser notada por muitas pessoas que simplesmente faziam suas compras em São Paulo. “E com o confinamento em suas casas, passaram a prestigiar e verificar que nós tínhamos muitas variedades de produtos e, na maioria dos casos, muito mais que em São Paulo e com um preço muito competitivo”. 

Mas com a pandemia, precisaram fechar o deck, onde as pessoas degustavam os charutos e outros produtos. 

E foi aí que surgiu o serviço de delivery. E sem custo para o cliente da Granja que consumir o mínimo de R$80,00. Para valores inferiores, a tabacaria inclui no valor a taxa de entrega de R$1,80/km e pode ser pago direto para o entregador. 

Outra inovação da pandemia foram os vinhos. “Essa foi uma ideia de alguns clientes de charutos”, lembra Percival. “Eles tinham que pegar o charuto na nossa loja e passar em algum outro lugar para pegar o vinho ou fazer dois pedidos por delivery. Então eles incentivaram a agregar o vinho na loja e realmente estamos tendo uma boa aceitação”. 

Quem não fuma ou não aprecia charutos também é bem vindo, diz Percival. “A loja tem uma linha de presentes e jogos, então as pessoas compram diversos produtos, além das bebidas. E quem prefere cerveja aos vinhos, pode chegar e apreciar uma cerveja artesanal 100% granjeira, garante. “Que também faz uma harmonização perfeita com os charutos”. 

Agora, com os números da pandemia começando a cair e cada vez mais pessoas vacinadas e o comércio com permissões de aberturas por mais horas, o deck está sendo repaginado e deve ser reaberto em aproximadamente 40 dias. 

“Hoje a nossa loja está bem diferenciada e muito bem posicionada em relação às melhores marcas mundiais do nosso seguimento. Acredito que isso está ajudando muito essa evolução natural dela”, completa. 

Serviço:

O Outro Cigars Club

Rua José Félix de Oliveira, 939 - Granja Viana - Cotia

Tabacaria Delivery & Coffee Shop

Charutos, tabaco, vinhos.

Estamos trabalhando com entregas sem custo para toda Região da Granja Viana.

Faça seu pedido

Whats: 11 9 9993-3070

Saiba mais:

http://Ooutrotabacaria.com.br

@ooutro_cigarclub_coffeshop/

Facebook.com/tabacariaooutro


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR