TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Chopp e cerveja artesanal premiada vão até você com frescor e excelência

28/09/2023



A Alpha Chopp oferece cervejas e chopp artesanais para eventos e também para o dia a dia.


Água, malte e lúpulo! Estes são os ingredientes da premiada cervejaria artesanal Senhorita, marca que conquistou o empresário Rogério de Castro, que saiu do mercado financeiro para cair no caldeirão cervejeiro e, no final de 2022, abrir a Alpha Chopp. 

Ao se mudar para um condomínio aqui da região há 13 anos, Rogério não imaginava que sua escolha por uma casa com boa área de lazer para fazer churrasco e tomar cerveja viraria o negócio da sua vida. No começo da pandemia, o mundo todo se recolhia, mas uma feira semanal num condomínio da Fazendinha mantinha sua regularidade. “Tinha uma chopeira em casa, os amigos iam, gostavam e começaram a pedir que eu colocasse uma barraca na feirinha do condomínio. Fiz isso e nunca mais parei”, revela o empresário, que antes de abrir sua loja com delivery e pronta entrega, sempre procurava um bom chopp na Granja e não encontrava. 


Rogério comprou uma kombi com torneiras e tonéis para profissionalizar o negócio e foi estudar, viajar e experimentar cervejas pelo Brasil. Aportou em Três Pontas, sul de Minas Gerais. Uma pequena cidade conhecida por ser uma das maiores exportadoras de café, adquirindo prêmios por todo o mundo. Dizem que parte desse sucesso vem das águas de excelente qualidade encontradas na região. “A água que faz a Senhorita é absurda! Poço muito fundo com uma água leve, fresca, muito boa mesmo! Não precisa tratar a água para fazer a cerveja, pois ela já é mineral e de alta qualidade”, diz o empresário. Inclusive a cerveja de café da Senhorita foi finalista na categoria no Beer Awards Platform (BAP) em 2023. 


Com o envolvimento neste novo e prazeroso ramo, Rogério tornou-se sócio da cervejaria e com sua visão empresarial foi fazendo consultorias até ganhar a “benção” de orientadores cervejeiros renomados, o que deu segurança para investir e abrir a Alpha Chopp, que revende unicamente a marca Senhorita, brindando os cervejeiros e cervejeiras da região há 8 meses.


São mais de 18 tipos de cerveja. Ipa, pilsen, duplo e triplo malte, sazonais, APA, e a consagrada cerveja com café. 


Daniel, da DCB Steak, também na Granja, atesta: “Conheci a Senhorita na feirinha do condomínio e virei cliente, na sequência me tornei revendedor. Sirvo na minha loja e o pessoal vira cliente do Rogério.” Os preços por litro da cerveja variam de R$15 a $25, tornando o produto acessível, oferecendo uma qualidade superior.

A Alpha Chopp trabalha com delivery a partir de 30 litros ou pronta entrega. Você também pode degustar as cervejas no BBQ Granja Festival, evento gastronômico para toda a família que acontecerá dia 30 de setembro, no centrinho da Granja 


Alpha Chopp

Av. São Camilo, 395 - Vilarejo - Carapicuíba

Fone: (11) 96604-4175

Instagram; @alphachoppgv@senhoritachopp

BBQ Granja Festival: quintalbbqgvfest





Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR