TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Circo Zanni 2020 Vem ai sua nova programação de espetáculos e oficinas circenses

12/03/2020


Após o sucesso dos espetáculos de inauguração da sede fixa no Km 26 da Raposo Tavares em 2019, o Circo Zanni retoma as atividades inaugurando sua programação continuada de espetáculos e oficinas em 2020. A data da estreia será no dia 27 de março, Dia do Circo!

A programação do primeiro semestre de 2020 iniciará em março com apresentações do Circo Zanni nos dias 27, 28 e 29 e já tem as datas definidas das temporadas até julho. A venda dos ingressos já está disponível no site do ingresso rápido.

Além dos espetáculos, o Zanni dará início a sua programação regular com implementação da Escola de Artes e Ofícios, destinada a consolidação da prática pedagógica do Circo Zanni, com aulas de diversas modalidades abertas ao público e atividades formativas para grupos dirigidos, previamente agendados.

Por meio do projeto viabilizado pelo PROAC Edital, da Secretaria de Cultura e Econômica Criativa do Estado de São Paulo, o Zanni realizará ações formativas gratuitas para públicos de baixa renda, atendendo até 180 participantes, entre jovens, adultos e crianças.

 A seleção dos grupos se dará por meio de parceria estabelecida com a Prefeitura de Cotia, e contemplará em sua maioria alunos da rede pública municipal de ensino. 

O Zanni, com a regularidade e diversidade de suas atividades pretende em médio e longo prazo favorecer o desenvolvimento do município, nas esferas do campo simbólico da arte, da inclusão social e do desenvolvimento econômico.

As atividades regulares do grupo serão divulgadas no site www.circozanni.com e por meio das redes sociais, no intagram e facebook. 

Para informações sobre os cursos, o público poderá escrever para o e-mail info.zanni26@gmail.com e informações gerais para circozanni@gmail.com

Sobre o espetáculo

O espetáculo do Zanni reúne uma estrutura próxima do circo clássico com características do circo contemporâneo. O público poderá assistir números aéreos, de acrobacia, de equilíbrio, de palhaçaria, entre outros, embalado pela música da banda Zanni. O espetáculo dura 60 minutos e a direção artística foi feita por Domingos Montagner. A direção musical é de Marcelo Lujan.

Informações Extras: Criado em 2004, o Zanni visa resgatar a importância dos espetáculos circenses apresentados sob lona em centros urbanos. Sua arte encanta plateias, seduzidas pela magia e beleza dos espetáculos. Entre os fundadores da companhia estão nomes de relevo da arte circense como Domingos Montagnier, Daniel Pedro, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Isabel Mucci, Luciana Menin, Marcelo Lujan, Maíra Campos e Pablo Nordio.   Reconhecido pela sua excelência artística, o Zanni conseguiu incorporar características dos circos clássico e tradicional. Em São Paulo, já ocupou importantes territórios da cidade em diversas temporadas, com apresentações no Parque Augusta, no Memorial da América Latina, no Shopping Raposo, em várias unidades do Sesc e no Parque do Povo, entre outros. 

Ficha técnica: 

Concepção e direção artística: Domingos Montagner

Direção Artística e musical: Marcelo Lujan

Cenário e figurino: Dani Garcia

Direção técnica: Pablo Nordio

Produção de Montagem: Daniel Pedro 

Elenco: Daniel Pedro, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Isabel Mucci, Lu Menin, Luciana Lima, Maíra Campos, Marcelo Lujan e Pablo Nordio, Fernando Paz, Filipe Bregantim, Tomás Sampaio, Daniela Rocha e Leo Montagner    

Produção: Márcia Nunes e Marina Ferreira


Espetáculo - Circo Zanni

Dias 27, 28 e 29 de março.

Horário das sessões Sexta às 20h Sábado às 19h  Domingo às 17h

Não Pagam: Crianças até 2 anos

Meia entrada: R$30,00 (Crianças a partir de 3 anos até 12 anos - Pessoas acima de 60 anos  - Estudantes - Portadores de deficiência - Professores e pessoas da classe artística)

Inteira: R$60,00

Vendas Antecipadas no site do Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/  

Bilheteria: Abre 01 hora antes de cada sessão

Temporada 2020:

Saiba mais - https://www.circozanni.com/

Circo Zanni

R. Vaticano, 2 - Cotia / São Paulo

Classificação: Livre

Km 26 da Rodovia Raposo Tavares sentido São Paulo 

** As apresentações fazem parte do Projeto Circo Zanni - 15 Anos, contemplado pelo PROAC Edital, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR