TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Circo Zanni retoma espetáculos presenciais a partir do próximo dia 6

28/02/2022


Após a reabertura em outubro de 2021, agora sim, o Circo Zanni abre as suas portas inaugurando a programação de 2022 com as aulas regulares para turmas de crianças, jovens e adultos e com a realização de espetáculos mensais na lona estabelecida no km 26 da Raposo Tavares, afirmando o Circo Zanni como um equipamento cultural permanente na cidade de Cotia.

As primeiras apresentações do ano já estão agendadas para às 16h e 19 horas do dia 6 de março  de 2022, e os ingressos já estão à venda na plataforma do Sympla. As inscrições para as aulas regulares também estão abertas e com muitas novidades para este ano: além das tradicionais turmas de acrobacia aérea, aéro ioga e iniciação ao circo, a Escola de Artes e Ofícios do Circo Zanni incorporou novas modalidades como Equilíbrio, Corpo Acrobático, Música, Acrodança e Dança, inaugurando as parcerias com à “Bathka Dança Plural”, e com os professores Luis Calça, Gui Boranga, Ju Lazzari e Angelica Arechavala, que ministrará aulas de Artes Plásticas.

Sobre o Espetáculo Circo Zanni (Teaser Reabertura Circo Zanni 2021)

Circo Zanni é um espetáculo de variedades, que reúne o que há de melhor dos artistas que integram a companhia, formada por diferentes grupos circenses atuantes na cidade de São Paulo (La Mínima, Circo Amarillo, Cia Barnabô, Artinerant’s e Cia da Rosa). A excelência artística do Zanni inclui a atmosfera dos circos clássico e tradicional com elementos contemporâneos incorporados pela trupe através de números aéreos, de acrobacia, equilíbrio e magia, além, é claro, de palhaçaria.

O Zanni é em essência um circo “clássico contemporâneo brasileiro” que retoma uma antiga tradição circense: a musicalidade ao vivo. Hoje em dia, quando a música mecânica é predominante nos espetáculos de circo, o Zanni traz para o coração dos seus espetáculos a banda ao vivo formada pelos seus acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas. A música ao vivo está presente em todo o espetáculo do Circo Zanni. Com composições próprias, Marcelo Lujan, o “Maestro”, conduz a banda do Circo Zanni, que executa a música dos números e a sonoplastia, pontuando a comicidade e a costura das cenas. A banda do Zanni é uma marca registrada dos espetáculos da companhia, em que todos os artistas participam, tendo como base, Tomas Sampaio na bateria, Filipe Bregantim na guitarra, Fernando Paz no baixo, Pablo Nordio no saxofones, Nie Pedro no trombone, Marlo Lujan no violão e trompete, Leo Montagner e Erica Stoppel no teclado, Daniela Rocha-Rosa no trombone e Fernando Sampaio na tuba.

Sobre o Circo Zanni

O Circo Zanni foi criado em 2004 por Bel Mucci, Daniel Pedro, Domingos Montagner, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Luciana Menin, Marcelo Lujan e Pablo Nordio – profissionais com diversas formações artísticas –, com o intuito de valorizar o espetáculo circense apresentado sob a lona em centros urbanos. Assim, há 17 anos, o Zanni realiza ações itinerantes e participa de diversos festivais. Em 2019, fixou-se em Cotia/SP como espaço de referência na área circense.

O Circo Zanni em Cotia

O Circo Zanni é um equipamento cultural multidisciplinar com imenso potencial para o engendramento de ações na dimensão comunitária. Por meio de uma programação regular, com temporadas de espetáculos e oficinas, o Circo Zanni pretende incrementar as opções de cultura e de lazer no município de Cotia e oferecer um mix de ações pensado para atravessar diferentes setores e camadas sociais, ampliando e diversificando não somente o público frequentador do circo, mas também promovendo o protagonismo de outros artistas e de outros setores econômicos locais.

"Queremos entrelaçar o Circo Zanni com a vida cotidiana de seus moradores, divulgando a arte circense, incentivando a difusão de outras linguagens e de práticas artísticas e saudáveis, promovendo o desenvolvimento cultural e social da região".

https://www.facebook.com/CIRCOZANNI

https://www.instagram.com/circozanni/

SERVIÇO

O que: Espetáculo Circo Zanni (Estreia 2022)

Quando: 6 de março de 2022 ,

Horário: 16h e 19h

Onde: Circo Zanni – Localizado na Raposo Tavares km 26 – Cotia/SP – Rua do Vaticano n° 2,

Jardim Fontana, Cotia/SP.

Dúvidas e Informações: ingressoszanni@gmail.com

Classificação: Livre (indicado para toda a família)

Duração do espetáculo: 60 minutos

*Há estacionamento no local

INGRESSOS

INTEIRA – R$ 80,00

MEIA ENTRADA – R$ 40,00

LINK SYMPLA INGRESSOS Circo Zanni estreia 2022

Informações e Inscrições Oficinas

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES OFICINAS 2022

Bolsas Aulas regulares

Disponibilizamos 2 bolsas sociais para cada modalidade destinadas a:

Pessoas pretas, LGBTQIA +, povos originários e indígenas.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR