TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Coco Bambu aberto na Granja Viana

29/11/2023


O Site da Granja foi convidado para o soft opening da casa. Instalada no Shopping Granja Vianna, a casa confirma todas as características que fazem seu nome ter a fama e o prestigio tão comentados.

O evento reuniu, além da imprensa, personalidades de Cotia como Ângela Maluf.  

Era uma vez..

Essa história vem de 1989, em Fortaleza/CE, quando o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afrânio e Daniela Barreira, foi aberto. Afrânio transformou a casa de seu avô em um pequeno open mall e na lojinha da esquina, abriu o Dom Pastel. 

Deu super certo e em 2001 nasce o primeiro Restaurante Coco Bambu, em Fortaleza. Foi sucesso imediato para os turistas e público local e em 2005 o primeiro Coco Bambu fora do Ceará foi inaugurado. Foi em Salvador (Coco Bahia). Depois teve Brasília, Teresina...

Até que em 2012 a primeira casa em São Paulo aparece. Torna-se imediatamente um marco e referência na cidade, consolidando de vez a marca, o conceito e a sua expansão. 

Considerado um dos melhores restaurantes do Brasil, hoje a rede conta com 74 restaurantes, sendo 26 no estado de São Paulo, e em todos o sócio majoritário é Afrânio Barreira, o que garante a manutenção de seu DNA: Especialidade em frutos do mar, um amplo e variado cardápio, ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

Paulo Walraven, sócio do Afrânio Barreira na unidade Alphaville, trouxe agora o Coco Bambu para Granja Viana. Um projeto de aproximadamente 800 metros quadrados, que gera 120 empregos diretos e indiretos.

A Casa

Com capacidade para 260 lugares, a casa oferece Carta de vinhos com mais de 100 rótulos e adega com mais de 1.000 garrafas. Música ao vivo todos os dias e Espaço Kids superequipado com brinquedão, videogame de última geração e monitoras treinadas para receber os pequenos. Tem também varanda com espaço Pet.

Loja Coco Bambu

Loja de vendas dos produtos com a marca: Vinho tinto, branco e rosé, Espumante Brut e Rosé, Cerveja, Cachaça, Pimenta, Azeite e Boné, entre outros.

Eventos

Salão de eventos para até 50 lugares equipados com sistema de som, projetor, microfone, climatização e iluminação individualizados, podendo ser isolados com divisórias acústicas e retráteis para realização de eventos sociais e corporativos.

Happy hour

O restaurante tem happy hour todos os dias das 17h às 20h, com chopp Brahma a R$ 6,99, Caipirinhas com 50% off e entradinhas com desconto de 25%.



• Serviço:

Coco Bambu Granja Viana

Shopping Granja Vianna - Piso L3

11h30 às 23h (todos os dias)

Espaço Kids: R$ 14,90

Happy Hour: 17h às 20h ( todos os dias)


@cocobambugranjavianaoficial No @granjavianna


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR