TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Com consultoria de rede, Salão de Beleza inova e traz valores diferenciados

25/11/2021


Imagine que você tenha um salão de cabeleireiro que esteja precisando daquele “upgrade” mas, em tempos de pandemia e crise financeira, nem sempre é possível. 

E nesse caso, uma espécie de “franquia ao contrário” pode fazer a diferença. E foi o que fez a Lucy quando se associou à Gal, uma agregadora de salão de beleza que atua com um novo conceito de empreendedorismo no mundo da beleza.

Além de transformar todo o espaço físico dos salões, o pacote inclui treinamentos, cursos, capacitação, assessoria em marketing e publicidade e descontos na compra de produtos, o que permite valores de serviços também mais baixos para os clientes.  

A agregadora, em troca, recebe uma comissão sobre o faturamento. 

Inaugurado no último dia 20, o salão da Lucy, no Parque São George é o segundo da rede em Cotia. E pela regra do negócio não pode haver outro salão da rede nas proximidades. E Lucy Pereira da Silva, a proprietária, já comemora o sucesso de seu empreendimento, redecorado no padrão da “franquia”, e também a chegada de novos clientes.

A boa notícia é que tem promoção às terças e quartas-feiras, por exemplo, manicure custa apenas R$ 16,90 e de terça à sábado, a reconstrução capilar custa R$ 79,90 - valores bem abaixo do mercado. Mas o salão também tem massoterapeuta, depilação, limpeza de pele e outros serviços. E para o verão, a grande procura, segundo Lucy, é pelas mechas loiras, além dos tratamentos de pele e cabelo que clientes adoram!

Serviço:
Av. Marginal, 561 - Parque São George - Cotia - SP
Fone: (11) 4777-0486 / (11) 97118-8572


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR