TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Com foco na criança, clínica médica reúne mais de 14 especialidades e tem ação social para carentes

16/07/2021


Imagine levar seu filho ao pediatra e ele ser atendido por um “ursão” e ainda poder levar uma lembrancinha, que remete ao Urso, para casa! 

A logomarca dessa nova clínica já chama a atenção, e quando vemos o nome, Port Kids, em um primeiro momento imaginamos tratar-se de uma marca de roupas, de brinquedos ou até um parque de diversões. Mas não! Trata-se de uma clínica médica pediátrica que acaba de se instalar na Granja Viana.

A marca remete ao apelido de seu criador, o médico pediatra Ewerton Hemerly, o “Urso”, que na infância também foi chamado de “Tom”. E assim nasceu a “turma do Tom”, que fará parte dos atendimentos da Port Kids, a qual reúne mais de 14 especialidades médicas com foco na criança, vacina, exames, testes de Covid, diversão e ação social. Tudo em um só local. “A Port Kids é a realização de um sonho. Fruto de muita dedicação, carinho e empenho”, conta o Dr. Hemerly. “Nestes tempos de pandemia, ir ao médico, sejam clínicas ou hospitais, passou a ser uma atividade que gera muita insegurança, devido aos riscos de contágio, sobretudo quando estamos falando de um vírus que ainda não se conhece exatamente as consequências que ele pode trazer para a saúde. E quando o assunto é criança recém-nascida então, a atenção deve ser redobrada. As mães, para não correr risco, optam pela clínica, que tem tudo em um só local, com todos os cuidados de higienização”, comenta. 

Pediatria, Puericultura, Gastrenterologia, Cardiologia, Alergia e Imunologia, Pedagogia, Nutrição, Endocrinologia, Neurologia, Psicologia, Hematologia, Fisoterapeuta, Dermatologista e Hemoterapia estão entre as especialidades da Port Kids, todas voltadas ao atendimento infantil. “Somos uma equipe médica que trabalha em conjunto para o atendimento completo do nosso pequeno paciente. Os diagnósticos são compartilhados e isso garante um estudo mais amplo de cada caso”. 

Ação social

 Na clínica também funciona o projeto social “IMaria”. Todos os médicos cedem parte de seus horários para atender crianças carentes que são encaminhadas por entidades religiosas ou outras que as atendem na região, garantindo a elas consultas em diversas especialidades e exames laboratoriais, tudo de forma gratuita. A expectativa é de atender pelo menos 60 crianças por mês. “Para cumprir o nosso propósito de garantir saúde para todas as idades, trabalhamos na formação de um mundo melhor, no qual a empatia e zelo são sempre fundamentais. Agindo com amor é possível, sim, mudar o mundo”, completa Dr. Hemerly. 

Serviço: Port Kids Clínica Pediátrica e Imunização 

Rua José Félix de Oliveira, 1290 – Granja Viana – Conjunto Comercial Félix Office – sala 302.
(11) 4551-4551 (11) 99870-5585 (whatsApp)
  https://clinicaportkids.com.br/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR