TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Consulta popular Através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a Prefeitura realiza no próximo sábado mais uma reunião com moradores para discutir as prioridades para o orçamento de 2010.

06/05/2009


Através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a Prefeitura realiza no próximo sábado mais uma reunião com moradores para discutir as prioridades para o orçamento de 2010. Desta vez, a região será do Jardim do Engenho, incluindo os bairros Jardim Rebelato, Vila dos Pinus, Jardim Barbacena, Gramado, Eixo da Estrada do Espigão, Jd. do Engenho, Jd. Suave Recanto, Jd. Lambreta e Pettit Village.

A consulta popular começa às 8h30 na Escola Municipal Jardim do Engenho, na Rua das Doninhas, 14 e é aberta a todos os moradores. Para que todos participem e possam dar sua opinião sobre as necessidades de seu bairro, a Prefeitura investiu na divulgação do evento, ressaltando sua importância através de faixas e distribuição de cartilhas.

A primeira iniciativa da Prefeitura neste sentido foi realizada no dia 25 de abril, no Jardim Coimbra, ocasião em que os moradores optaram pela construção de um Centro Cultural, Esportivo e Educacional.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR