TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Covid: Cotia vai usar doses remanescentes para quarta dose em pessoas com mais de 50 e profissionais da saúde

26/05/2022


A partir desta sexta-feira (27/05), a Secretaria de Saúde de Cotia inicia a aplicação da 2ª dose adicional da vacina contra a Covid-19 em trabalhadores da saúde com idade a partir de 18 anos e na população em geral, com idade a partir de 50 anos.

Para tanto, estão liberadas apenas doses remanescentes, ou seja, doses que eventualmente sobrem em frascos já abertos e em quantidade viável depois de, prioritariamente, utilizados no público-alvo definido de acordo com o calendário de vacinação vigente.

Para receber a segunda dose adicional, o trabalhador de saúde a adultos com 50+ precisam ter recebido a primeira dose adicional há pelo menos quatro meses. Será preciso apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de endereço (mesmo que não seja de Cotia) e, no caso dos trabalhadores de saúde, será preciso apresentar comprovante de que atua em hospital, pronto-socorro, pronto atendimento, UPA, UBS, USF, clínica, consultório médico, clínica de vacinação, laboratório de análise clínica, ILPI.

Em Cotia, a vacina contra a Covid-19 está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.  


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR