TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dengue Renato Spindel, secretário de saúde de Cotia, reuniu-se com o Conselho Municipal de Saúde na última quinta-feira para apresentar suas impressões sobre os primeiros meses de trabalho e e sobre a importância da prefeitura criar canais de comunicação com a comunidade.

04/03/2009


Renato Spindel, secretário de saúde de Cotia, reuniu-se com o Conselho Municipal de Saúde na última quinta-feira para apresentar suas impressões sobre os primeiros meses de trabalho e e sobre a importância da prefeitura criar canais de comunicação com a comunidade.

Entre os temas apresentados, falou-se sobre o controle de vetores e a situação epidemiológica da dengue, que em 2008 apresentou registro de apenas 3 casos e que este ano ainda não houve ocorrências, apontou o secretário.

Entre as dificuldades encontradas pela equipe da Secretaria de Saúde para mobilizar a população está a recusa em receber os agentes de controle de vetores nas residências. Na região da Granja Viana, este número chega a 35%. A posse responsável de animais domésticos também esteve na pauta do encontro.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR