TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Denúncia: agressão em Uma leitora relata ter sido vítima de agressão em um estabelecimento comercial pela proprietária do próprio local.

01/09/2011


Uma leitora relata ter sido vítima de agressão em um estabelecimento comercial pela proprietária do próprio local.

"Ontem 26 de agosto de 2011, eu, meu esposo e mais 7 (sete) amigos resolvemos tomar umas cervejinhas no Restaurante Santo Mouro na Granja Viana. Chegamos por volta das 19hs. Às 22 horas, quatro dos amigos resolveram ir embora, e pagamos então nossa conta, que era de quase R$ 400,00 com uma taxa de couvert artistico de 9 pessoas. Eu , meu esposo e mais um casal de amigos que já estavamos lá no restaurante na mesma mesa, resolvemos continuar no local por mais meia hora. Tomamos mais 3 (três) cervejas e pedimos uma pizza. Na hora de ir embora e pagar a segunda conta, o garçom queria cobrar novamente a taxa do covert artistico, sendo que a gente já tinha pago o referido valor na conta anterior.

Meu esposo foi falar com a propritária do estabelecimento, e ela foi de uma estupidez sem tamanho, grossa, mal educada, arrogante, orônica e agressiva. Meu marido falou que não iria pagar o couvert novamente e que ia chamar a policia e que isso era um roubo contra o consumidor. A partir daí essa senhora que se chama Ana Paula partiu para a agressão verbal e física, dizendo que se a gente não tinha dinheiro pra pagar a conta então não deveríamos comer e beber no restaurante dela. Depois de muita discussão, o pai dessa senhora, Manoel, resolveu interferir e retirou o valor reclamado pelo meu esposo e pagamos a segunda conta no valor de R$ 67,00 reais (Valor junto), sem o couvert artistico.

A partir daí, Ana Paula partiu para a agressão fisica, totalmente descontrolada, histérica, e falando palavras de baixo calão. Ela tomou o cartão de débito da mão do meu esposo, quebrou o cartão ao meio e jogou-o no chão junto com o recibo do debito da conta paga. Como se isso não bastasse, Ana Paula [...] cravou as unhas no braço do meu esposo, ferindo-o brutalmente.

Chamamos a Policía Civil no local. Em 10 (dez) minutos, 3 (três) viaturas chegaram no restaurente. Registramos boletim de ocorrência contra a dona do restaurante por agressão física, sonegação de nota fiscal, calúnia e difamação. A dona do estabelecimento já tem outros 4 (quatro) boletim de ocorrências por agressão a clientes. Isso tudo foi registrado e confirmado na delegacia de Cotia. Para que outros consumidores não caiam na mesma situação, aqui fica a minha revolta contra esse restaurante e essa senhora Ana Paula. [...]

Agora fica por conta da justiça. Essa senhora não pode ficar impune pelo que fez.
Segue a foto da agressão física.
"

Procurada pela reportagem do Site da Granja, a dona do estabelecimento limitou-se a responder que "não está sabendo sobre nenhum boletim de ocorrencia".


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X





































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR