TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Em Carapicuiba, Prefeito Marcos Neves e Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciam revitalização do Parque da Aldeia

24/09/2021


Em evento realizado na noite de quinta-feira, 23, no Ginásio Ayrton Senna, o prefeito de Carapicuiba Marcos Neves e o vice-governador Rodrigo Garcia anunciaram novo pacote de obras. Também participaram do lançamento o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, o secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary e o secretário executivo do Fumefi, Vivaldo Filho.

Em sua apresentação, Marcos Neves discorreu sobre o planejamento de obras na cidade, o que inclui novas escolas e parques com campo de grama sintética, playground, equipamentos de ginástica, pistas de caminhada e pistas de skate. O Complexo Ayrton Senna terá salas de música, dança, ginástica e artes marciais, além da revitalização do ginásio esportivo e a construção de uma piscina.

Segundo a  prefeitura, o pacote envolve ainda reformas de praças. A segurança também será reforçada com mais armamentos e uma nova Base Móvel. Os antigos galpões do Inac darão lugar a um Centro de Eventos, com teatro e salas para oficinas de artes. O Teatro Municipal também será totalmente revitalizado.

Uma obra que garante um novo panorama para a saúde pública é a construção do novo PS Vila Dirce. O prédio, com 15 consultórios, entre outras dependências, será erguido no Parque do Planalto, em meio à ampla área verde, estacionamento e segurança.

"Vamos escrever uma nova história para o Pronto Socorro da Vila Dirce. Saúde sempre foi e será a nossa prioridade. A população merece um PS com toda estrutura e profissionais qualificados para um atendimento ainda mais humanizado. Carapicuíba está em pleno desenvolvimento. Quero que esse mandato seja ainda melhor que o primeiro. É cada dia uma nova conquista", afirmou o prefeito Marcos Neves.

O vice-governador Rodrigo Garcia, ao fazer uso da palavra, elogiou a gestão Marcos Neves. "Um homem que merece nosso respeito e junto nesta noite um time de mulheres e homens que pensam no bem da cidade de Carapicuíba", declarou.

O vice-governador, Rodrigo Garcia, também anunciou a construção de 796 unidades habitacionais em Carapicuíba e a duplicação da Avenida Antonio Faustino dos Santos, tornando-se o Novo Viário Ayrton Senna. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR