TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Em Cotia usuários das vagas de Zona Azul podem adquirir crédito pagando via PIX

05/05/2022


Os usuários das vagas rotativas de estacionamento (zona azul) nas ruas demarcadas em Cotia passaram a contar com a possibilidade de aquisição do crédito para uso das vagas por meio de transferência via PIX. Basta ter instalado o aplicativo Panda Parking no celular, fazer o cadastro e, quando for efetuar a compra do crédito, escolher a opção 'Pagamento via PIX'. O crédito é liberado na hora no aplicativo Panda Parking. De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram) o crédito deve ser adquirido antes ou no momento em que o motorista deixa o seu veículo na vaga com demarcação de cobrança para evitar notificação e multa.

"Além dos estabelecimentos credenciados e das cabines para aquisição de crédito, o usuário tem mais esta possibilidade via PIX. Adquirindo o crédito no momento em que deixa o veículo na vaga, o motorista evita penalidades previstas na legislação", destacou o titular da pasta, Joaquim Brechó.

Em Cotia, a cobrança pelo uso das vagas públicas de estacionamento rotativo é feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h, e o usuário pode comprar crédito por até duas horas, caso precise de um tempo maior, terá que fazer a aquisição de mais crédito. "Caso o motorista não tenha feito a aquisição dos créditos e seja notificado, terá um prazo de duas horas para regularizar a situação e a regularização poderá ser feita apenas na rede credenciada ou nas cabines", explicou Brechó. Todos os postos credenciados estão disponíveis em: https://bityli.com/YbHUN

O secretário também lembrou que os veículos conduzidos ou que transportam pessoas idosas têm gratuidade de até duas horas na cobrança, desde que o veículo esteja estacionado em vaga destinada a idosos e com o cartão de identificação.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR