TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Empoderamento feminino no setor automotivo

11/01/2024


O empoderamento feminino no setor automotivo é um tema importante e relevante nos dias atuais. Uma das mulheres que tem se destacado no mercado automotivo é Isabel Santoro Lazzarin, franqueada da Nani Sound Granja Viana em São Paulo.

Isabel é uma representante importante do empoderamento feminino no setor automotivo, sendo um exemplo de como as mulheres podem ser bem-sucedidas em um setor ainda predominantemente masculino.


Isabel, formada em Análise de Sistemas e com experiência desde 2006 como analista de negócios TI, encontrou sua paixão pelo mundo automotivo ao lado de seu marido, um grande admirador e conhecedor do ramo. Motivada pelo desejo de empreender e ser dona do seu próprio negócio, Isabel escolheu a Nani Sound para criar o seu legado.

A inspiração de seu marido e o interesse cada vez mais crescente de Isabel e sua filha por corridas de arrancada abriram caminho para que ela mergulhasse no mundo dos carros.

Hoje, as mulheres estão dominando o mundo da performance automotiva, e Isabel está determinada a fazer parte desse cenário.

Embora ainda haja muito trabalho a ser feito para alcançar a igualdade de gênero no setor automotivo, existem sinais de progresso. Mais mulheres estão investindo e se preparando para assumir cargos de liderança no setor. Além disso, empresas estão buscando ativamente promover a diversidade e a igualdade de gênero por meio de iniciativas internas.

A história de Isabel é um exemplo inspirador de como as mulheres podem encontrar seu lugar no setor automotivo, transformando habilidades, determinação e uma paixão pela velocidade em um negócio de sucesso.

A Nani Sound é a maior franquia de estética automotiva do Brasil, com sua atuação focada na qualidade, tecnologia e performance automotiva, é um ambiente onde Isabel tem a oportunidade de explorar seu interesse e contribuir para o crescimento do setor.

Na Nani Sound de Granja Viana você encontra aplicação de películas solares, antivandalismo, nanocerâmicas, assim como PPF, lavagem completa, limpeza detalhada, envelopamento automotivo, polimento, personalização de LEDs, multimídias e muito mais!

Nani Sound Granja Viana

Rua dos Manacás, 276 - Lj 01 

Jardim da Glória - Granja Viana

WhatsApp : (11) 96617-6235

Instagram: @nanisound.granjaviana

Site: nanisoundgranjaviana.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR