TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Encontro traz Aconteceu na manhã desta quarta-feira a audiência do prefeito Carlão Camargo com o Ministro das Cidades - Márcio Fortes, em Brasília.

20/08/2009








Aconteceu na manhã desta quarta-feira a audiência do prefeito Carlão Camargo com o Ministro das Cidades - Márcio Fortes, em Brasília. O encontro foi agendado pela deputada federal Aline Correa, a pedido do vice-prefeito Moisezinho que está na capital federal desde a semana passada para buscar verbas para Cotia.

Entre os assuntos da pauta, estavam pedidos de infra-estrutura para áreas de risco da cidade. "Levamos fotos das áreas de risco e protocolamos diversos pedidos para que Cotia seja beneficiada pelo PAC - Programa de Aceleração de Crescimento", disse Carlão. O prefeito lembrou que Cotia ainda não foi beneficiada por nenhum recurso do programa e que agora a cidade está em condições de firmar convênio com a União, por estar com a CND (Certidão Negativa de Débitos) regularizada.

Entre os diversos assuntos da pauta, mereceu atenção especial o pedido de investimentos federais para melhorias no acesso ao Centro de Treinamento do São Paulo, devido à Copa de 2014. "Cotia poderá abrigar duas seleções na Copa no CT do São Paulo, por isso, já pedimos ao ministro que dê atenção especial para a infra-estrutura daquela área".

Por telefone, o prefeito informou que a reunião durou cerca de uma hora e o ministro foi bastante receptivo às reivindicações. A audiência teve a presença do Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana - Luiz Carlos Bueno de Lima, e da deputada Aline Correa.

Nesta quinta-feira (20/8), acontece uma reunião entre Carlão, Moisezinho e o Ministro da Saúde - José Gomes Temporão, para tratar da implantação de uma nova UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) em Cotia.

Em reunião com o deputado Michel Temer, o vice-prefeito Moisezinho deu prioridade aos projetos que contemplam as áreas de risco da cidade, solicitando à Deputada Aline Corrêa, verbas para as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). O vice-prefeito também teve a oportunidade de discutir alguns assuntos sobre segurança com o Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Junior.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR