TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Escolha o futuro Quem passou na última semana pela praça Santa Adélia deve ter visto a movimentação de homens trabalhando, um trator e mudas de plantas.

17/06/2009








Quem passou na última semana pela praça Santa Adélia deve ter visto a movimentação de homens trabalhando, um trator e mudas de plantas. A princípio pode-se pensar que já era uma decisão de derrubar a edificação lá contruída. O site da granja foi investigar junto ao vereador Zeca Pamplona e descobriu tratar-se apenas de uma manutenção que a prefeitura está promovendo em todas as praças e jardins da região.

Entretanto, segundo o vereador, é idéia do prefeito Carlão Camargo que a praça tenha seu destino escolhido pelos próprios moradores e vizinhos. Assim, você pode comentar esta matéria dizendo qual sua opinião sobre o assunto e também responder a enquete do site www.zecapamplona.com.br que pede para ser escolhida entre três alternativas: que a praça se torne um local de convívio da comunidade e seja derrubada a edificação lá existente; que seja instalado um posto do Departamento de Trânsito ou ainda que seja instalado um Posto de Informações Turísticas.

Colabore com o destino da praça, manifeste-se.

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR