TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Evento beneficente O evento beneficente realizado pelo Núcleo de Enfrentamento da Pobreza (NUEPO) na churrascaria Bem-te-vi dia 26 de maio foi, mais uma vez, um sucesso.

28/05/2009








O evento beneficente realizado pelo Núcleo de Enfrentamento da Pobreza (NUEPO) na churrascaria Bem-te-vi dia 26 de maio foi, mais uma vez, um sucesso. Cerca de cento e cinqüenta pessoas estiveram presentes participando de bingos e leilões animados.

"Há várias formas de colaborar com o NUEPO. Uma delas é participar dos eventos que a gente realiza que normalmente são dois por ano. É uma oportunidade de ajudar as quatrocentas e cinqüenta famílias que assistimos mensalmente." explica Alberto Gama, atual presidente da entidade. "Eventos dessa natureza só são possíveis porque, de uma forma geral há um espírito solidário tanto dos convidados, que sempre participam, como de voluntários, comerciantes, autônomos e empresas, que, cada um da forma como pode, nos ajuda." finaliza.

O Núcleo de Enfrentamento da Pobreza é uma organização não-governamental sem fins lucrativos criada para dar continuidade aos mais de trinta anos de trabalho assistencial desenvolvidos por Pieter de Jong junto à população carente. A finalidade do NUEPO é prestar serviços para a população excluída, focando esforços junto às famílias carentes. Suas principais frentes de atuação são a realização de palestras e cursos semi-profissionalizantes, assistência espiritual e orientação familiar, encaminhamento a órgãos de saúde e compra de medicamentos, viabilização de recursos para adequação de moradias e a doação de alimentos.

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR