TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

"Falha técnica" pode deixar Granja Viana sem água hoje

03/03/2022


A Sabesp informa que o abastecimento de água em parte da  capital e dos municípios de Cotia, Taboão da Serra e Embu das Artes, na Grande São Paulo, poderá ser afetado nesta quinta-feira (3/3).  A Companhia  orienta aos consumidores o uso consciente do volume armazenado nas caixas  residenciais. 

Segundo a companhia de abastecimento, a situação ocorre por falha elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta  (EEAB) Guarapiranga, na zona sul.  "Uma força-tarefa trabalha no momento  para solucionar a questão e restaurar a energia o mais breve possível."

Além da Granja Viana, as regiões afetadas são: Vila Mariana, Capão Redondo, Raposo Tavares,  Pirajussara, Vila Sônia, Parelheiros, Marilda, Grajaú, Interlagos, Jardim  Ângela, Parque Bologne, Jardim São Luiz, Brooklin, Santo Amaro e Chácara Flora, na capital; Santo Eduardo e Vista Alegre,  em Embu das Artes; e município de Taboão da Serra. Essas áreas abrangem  cerca de 3 milhões de consumidores.

 Em nota, a  Sabesp lamenta os transtornos e orienta aos moradores o uso racional da  água, evitando desperdícios. "Imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem  sentir os efeitos da manutenção."  Casos de emergência serão atendidos pela  Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 055 0195, que  funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Os clientes também podem acessar  a agência virtual no site www.sabesp.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR