TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Feijoada com Samba Dia 14 de fevereiro começou o carnaval no Pitangueiras! Este ano o Clube resolveu adiantar a folia e promoveu uma super feijoada com samba no novo salão de festas.

18/02/2009








Dia 14 de fevereiro começou o carnaval no Pitangueiras! Este ano o Clube resolveu adiantar a folia e promoveu uma super feijoada com samba no novo salão de festas.
A festa foi organizada pelo Clube das Pitangueiras e teve o apoio da Allianz Seguros e da Porto Seguro.
Além diversão de primeira, outro objetivo importante motivou o evento: parte da receita foi doada ao CEPAE, entidade que tem como objetivo principal prepar e colocar meninos e meninas carentes nos seus primeiros empregos.
Gilda Pompéia e Sr. Peter foram prestigiar e representando o CEPAE. Diversos diretores do Clube, muitos sócios e seus amigos engrossaram o caldo.
O Reinaldo caprichou a feijoada que estava de dar água na boca. O samba de primeiríssima, contou com integrantes da Rosas de Ouro que arrasaram. Até o Toninho puxou um "Madalena", só para não perder o hábito!
A criançada também aproveitou, já que o novo grupo de jovens profissionais de CEP (Centro de Esportes Pitangueiras) jogou, correu e brincou com a turma toda.
Se essa foi a prévia...preparem-se! As Matinées vão ferver!

Fotos por: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR