TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Feirão de dívidas da Sabesp acaba sábado dia 13

11/01/2024


Veja como participar

Os consumidores têm a possibilidade de obter descontos de até 100% em juros, atualização monetária e multas, além de contar com alternativas de parcelamento para quitar suas dívidas.

Com mais de 230 mil negociações, o feirão “Acertando as Contas com a Sabesp” alcançou a marca de mais de 230 mil negociações. Esse evento, que tem por objetivo facilitar a regularização de débitos, e segue seu prazo de atuação até o dia 13 de janeiro.

O mutirão abrange todos os canais de atendimento da Companhia, oferecendo condições vantajosas para aqueles que buscam resolver pendências financeiras, independentemente de estas serem recentes ou mais antigas. 

A iniciativa, está em sua segunda edição neste ano e se aproxima do encerramento. Destinada a clientes em todas as cidades atendidas pela Sabesp para imóveis residenciais, comerciais e industriais com débitos em aberto, abrangendo a Capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Para participar, os interessados podem dirigir-se aos postos oficiais de atendimento da Sabesp, seja via canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou unidades móveis, cujas localizações podem ser consultadas no site oficial da empresa,, por meio do banner sobre o Feirão de negociação.

O pagamento das dívidas pode ser efetuado via PIX ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp. O propósito da Companhia é oferecer aos clientes a oportunidade de quitar suas pendências em condições especiais, assegurando a continuidade dos serviços. Informações adicionais podem ser obtidas nas redes sociais da Sabesp, como Facebook  e Instagram.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR