TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Flexshoes com nova coleção e novo endereço traz conforto aliado a inovação e beleza

30/11/2023



Há 16 anos na região, a loja vende Usaflex, marca líder que alia muito estilo a sapatos confortáveis 

Estar na moda é cada vez mais sinônimo de bem estar e autenticidade, sem perder a beleza. Com este conceito, a loja Flexshoes - que trocou de endereço mas continua no centrinho da Granja -,  está com nova direção e atendimento transformado. Conta em seu acervo com 90% da consagrada Usaflex, marca líder no segmento de calçados femininos confortáveis. Fundada em 1998, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a empresa só cresce seguindo a tendência do autocuidado aliado ao estilo.

Este sucesso acompanha a tendência de busca por conforto em todas as idades. A mega model Gisele Bündchen revelou esta semana: “Uso salto só quando tem algum evento ou reunião que pede este protocolo. No dia a dia, gosto de sapatos confortáveis que me sinta bem”. Assim como Gisele, a marca Usaflex  incentiva a descoberta do conforto como estilo pessoal. Na coleção verão 23/24, Fernanda Lima é a personalidade da marca, desconstruindo a imagem de sapatos de "avó" com cores neutras e design obsoleto. “Uma história de conexão com você mesma”, diz Fernanda Lima no vídeo da campanha.  Vermelhos, verde militar, saltos criativos e peças arrojadas integram as novas coleções. 

Ao investir em tecnologia, lançaram o Impulse Nióbio, disrupção que  promete elevar a experiência ao caminhar. Segundo Alexandre Matte, gerente de inovação da Usaflex, trata-se de um material amplamente utilizado em áreas como a aeroespacial, dispositivos médicos e até mesmo joalherias, e será aplicado pela primeira vez na indústria calçadista. “Essa placa de Nióbio consegue estabilizar o tornozelo, reduzir a fadiga nos pés e panturrilha, além de proporcionar um efeito trampolim, tornando cada passo mais leve e confortável”, explica o gerente.

A Flexshoes é a única loja na região que comercializa Usaflex, mesmo sem ser franquiada. O casal Bruna Ludovico e Alexandre Cunha topou o novo desafio em meio a pandemia e se tornaram proprietários da tradicional loja. Bruna é do setor jurídico e Alexandre era contador da antiga proprietária. “Vi alí uma nova oportunidade de negócios e hoje, vender qualidade de vida pelos pés e ainda promover saúde preventiva com moda, virou um propósito mesmo”, afirma o novo proprietário. “Somos muito procurados por adolescentes que começam a experimentar sapatos de adultas para festas de formatura e celebrações de fim de ano” observa Bruna.

Além de sapatos, a loja comercializa bolsas, tênis, sapatilhas, sandálias, chinelos, entre outros. Localizados no boulevard  entre a Escola da Granja e o Recanto São Camilo, eles contam com amplo estacionamento gratuito. A loja fica de frente para rua e oferece este conforto desde a localização. 

Serviço:

Rua José Félix de Oliveira, 1401 loja 12

Fone: (11) 4612-2739

Instagram: @lojaflexshoes 

Facebook:    FlexShoes Granja 

Funcionamento: segunda a sábado das 10h  às 18h



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR