TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Fundo Social de Cotia forma mais uma turma do curso de Corte e Costura

12/12/2023


Na tarde do dia 07/12/23, alunos do curso básico de Corte e Costura receberam seus certificados de conclusão por meio do Fundo Social de Cotia, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Foram cerca de 160 horas de aulas e os participantes aprenderam modelagem, traço do molde, corte do tecido e montagem de peças. O curso faz parte do projeto de capacitação para geração de renda oferecido pelo Fundo Social. A entrega dos certificados foi feita pela vice-prefeita, Ângela Maluf, e pelo Secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Luís Mastromauro.

 

Entre os formandos estava Elivania Araújo, 53 anos. Ela discorreu sobre a importância do curso em sua vida e como aprimorou as suas habilidades na costura. "O curso foi um aprendizado em todos os sentidos, formamos uma família e fizemos novas amizades. Eu já sabia costurar um pouquinho, mas aqui eu aprendi muito mais. Depois do curso eu já costurei para mim e para o meu marido. Tenho muita vontade de dar continuidade na costura, sim. Eu sou muito grata à professora Nazaré, aprendi muito com ela", comentou Elivania.  

 

O curso foi ministrado pela professora Nazaré Lopes que agradeceu a oportunidade de capacitar mais uma turma de Cotia. "Agradeço a oportunidade de ter dado aula para mais uma turma. Estou muito feliz por cada um de vocês e agradecida pela forma como me acolheram. Este curso é muito bom e faz muito bem para os alunos", disse Nazaré.

 

Os formandos tiveram suas peças confeccionadas no decorrer do curso expostas no evento de entrega dos certificados que contou com presença de convidados. "Estas peças superam em muito a expectativa de formandos de curso básico. Vocês estão de parabéns", disse Luís Mastromauro.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR