TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Gráfica, criação, arte e remessas nacionais e internacionais em um só lugar

28/10/2021


A palavra logística nunca esteve tanto na moda como nos últimos meses em função da pandemia da covid-19. E se tem um tipo de serviço que se fortaleceu nesses últimos meses no Brasil pandêmico, foi o de entrega. A regra era evitar a aproximação física, não o contato e muito menos o consumo. E não faltaram opções. 

Na Granja Viana, quem precisou ou ainda precisa fazer entregas rápidas com garantia de que chegará ao destinatário, conta com os serviços da PostNet, centro de conveniência de Office Services, que atende pequenas e médias empresas, profissionais liberais, estudantes e pessoas físicas em geral. 

Além de atuar como gráfica na impressão e produção de materiais promocionais, como banners, logotipo, adesivos, folhetos, cartões de visita entre outros serviços, a Postnet tem o serviço de remessas nacionais e internacionais atuando com parceiros como DLH e Sedex. 

Fundada em 1980, nos Estados Unidos, a PostNet iniciou sua expansão internacional em 1993 e chegou ao Brasil em 2003. Até 2006, operou apenas com a loja piloto nos padrões do mercado nacional, quando então deu início à expansão de franquias. 

Atualmente, a PostNet Brasil conta com cerca de 40 unidades em operação e uma unidade piloto para treinamento de novos franqueados. A PostNet está presente no Brasil em 10 estados, num total de  20 cidades, uma delas na Granja Viana. “Envie por meio da nossa loja e tenha a certeza da entrega rápida e segura”, garante o proprietário, Lucas Teles.

“Serviço, valor e experiência, são algumas das razões para você utilizar a PostNet em suas remessas de documentos ou mercadorias. Trabalhamos com embalagens de diversos tamanhos, visando a melhor acomodação de seu produto”, finaliza. 

PostNet Granja Viana
Rua Thomekiti Kira,  287 
Facebook
Instagram
Site:  postnetgranjaviana.com
WhatsApp:  11 93335-6992


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR