TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granja Viana ganha escola de skate e pista Street projetada por Sergio Negão

03/06/2022


Há muito tempo o skate deixou de ser uma atividade de rua ou contracultura para se tornar um esporte praticado por homens e mulheres de todas as idades e classes sociais. E desde 2020 está entre os esportes de elite das Olimpíadas. E com a brilhante performance da jovem atleta brasileira, Rayssa Leal, a Fadinha, o esporte subiu de status no Brasil e incentivou outras crianças e jovens a pratica-lo, de olho nas competições. 

E se você puder aprender ou treinar pertinho de casa, o incentivo fica maior!  E os moradores da Granja Viana ganharam uma escola de skate com pista montada por um dos maiores nomes do esporte do Brasil, Sérgio Fortunato de Paula, o Sérgio Negão.

A Rock Skate Park está no Pátio Viana 2, no centrinho da Granja Viana.  Uma área de street com 450m2, um bar e uma Skate Shop com Venda de Skates, acessórios e moda Street War.

Tanto os amantes do esporte como aqueles que desejam aprender a se equilibrar e fazer manobras na prancha sobre rodas, de qualquer idade, já podem se programar e agendar horários. A pista tem área carving, bump track, mini hamp, caixote e transição. Para chegar nessa configuração de pista, Rodrigo Donizette, o gerente da escola lembra que os organizadores visitaram diversas pistas. 

E a escola já nasce com dois embaixadores mirins que são feras e prova de que não há idade para iniciar.  Os irmãos Felipe Takashi, 4 anos e Danilo Katsuo de apenas 2 anos, moradores da Granja Viana que já despontam como grandes nomes do esporte e tem participado de competições oficiais. 

A escola vai funcionar de terça a domingo com turmas adulto e infantil, além das sessões livres para os que desejam praticar skate, patins, patinete e BMX. As aulas ou sessões podem ser individual ou em grupos de até 5 pessoas. 

E tem aula grátis para quem quiser conhecer a escola. Nos dias 4 e 5 os professores darão aulas gratuitas de 30 minutos para grupo de crianças de 4 a 11 anos 

A Rock Skate Park fica na rua José Felix de Oliveira, 928 – Pátio Viana II - Centrinho da Granja Viana. 

Fotos: Michel Cutaith

Mais informações: 

Rock Skate Park
Rua José Felix de Oliveira, 928 

Instagram: rock_skatepark

WhatsApp 11 97659 6622

Horário de funcionamento:

Terça a sexta das 9h às 20h
Sábado: das 9h às 19h
Domingo: das 10h às 17h 



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR