TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Guarda Civil mata um bandido, prende outro e fere dois durante troca de tiros na Raposo

23/03/2022


Durante um patrulhamento de rotina, no fim da manhã desta quarta-feira (23/03), a Guarda Civil Municipal de Cotia saiu em perseguição a um veículo Gran Siena, cor preta, depois que o condutor não atendeu à solicitação de parada. 

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil, durante  a perseguição, na altura do km 25 da Rodovia Raposo Tavares, sentido interior, ocupantes do veículo começaram a disparar contra a GCM, houve revide e três ocupantes do veículo foram atingidos: dois foram socorridos, um foi a óbito no local e um está na Delegacia de Cotia.

Com os ocupantes do carro, a GCM encontrou celulares e três armas de fogo: uma de calibre 45, uma 380 e outra ponto 40. Ao fazerem o levantamento dos dados, a GCM constatou que três dos criminosos já têm passagem pela polícia. O carro utilizado é um carro roubado e estava com a placa adulterada. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Cotia.

Por conta da ocorrência, duas faixas da rodovia precisaram ser interditadas, o que provocou intenso congestionamento. 

De acordo com o comandante da GCM, Júlio Cesar, há suspeita de que os mesmos bandidos envolvidos nesse episódio estariam transitando por ruas internas na região da Granja Viana, minutos antes da abordagem da corporação, tentando pegar pessoas para sequestro ou outros crimes.

Tentativa de sequestro

Moradora da Granja Viana,  relatou que havia sofrido uma  tentativa de sequestro entre a Rua da Granjas e a Rua Direita por volta da 10h da manhã. 

“Um carro, com 4 caras dentro, passou por mim e eles viram a possibilidade de me assaltar; fizeram a volta e me fecharam. Quando parei já tinha um cara armado,  de cada lado do carro. Um deles abriu a porta para entrar, mas ele se atrapalhou, pois eu movimentei o carro e com isso eu consegui sair correndo e gritando por socorro”, relatou a mulher no grupo de vizinhos em uma rede social. 

“Por sorte, eu acho que as armas não eram de verdade, pois eles poderiam ter atirado e me ferido. Um dos caras correu atrás de mim, me agarrou, nisso outro deu ré, no carro deles, e ele tentou me colocar dentro do carro. Mas eu lutei com ele, estou um pouco machucada, mas não conseguiram me levar. Como eu gritava, chegou gente e eles acabaram desistindo. O que estava dentro do meu carro saiu e eles fugiram", relatou a vítima.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR