TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Hair Brasil terá representação de profissional da Granja

07/03/2024



O Cabelereiro Kelson Vecchio que também atua no estúdio Mais Você, será um dos palestrantes na Hair Brasil em 2024


A Hair Brasil Pro 2024, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que será realizada de 23 a 26 de março de 2024, nos Pavilhões do Expo Center Norte - São Paulo, apresenta-se como um evento abrangente e relevante para profissionais, sendo considerada a maior feira do setor. 

No dia da abertura, quem estará estrelando uma das palestras do Hands On será Kelson Vecchio, facilitador na área da beleza e bem estar há mais de 30 anos, hair designer e especialista em cortes. Em sua primeira experiência em uma conceituada escola de Beleza internacional, entrou aluno e terminou como diretor técnico por mais de 10 anos e continua a ministrar cursos no mesmo local em São Paulo. Fez mestrado e pós graduação em cortes geométricos e curtos. “Quis me especializar em cabelos curtos femininos para ficar literalmente “afiado” nesta metodologia”, conta Kelson que trabalha há um ano no estúdio Mais Você na Granja Viana. 

Em sua carreira ministrou vários workshops para empresas de cosméticos participantes da Hair Brasil. “Meus workshops eram lotados, então a Hair Brasil me fez o convite para ministrar direto pra ele. Ano passado fui jurado e  responsável pelo campeonato na Hair Brasil de cortes femininos”, conta o profissional.

Seu “HandsOn” é o número 3 e acontecerá dia 23/03 das 14h30 às 16h30,  com o tema: “Arquitetura Geométrica do corte e técnicas de cortes sofisticadas e descomplicadas”


Para saber mais, acesse: 

Site Hair Brasil : hairbrasil.com

Instagram Kelson: @vecchiokelson

Instagram Salão de Beleza Mais Você: @estudiomaisvoce



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR