TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Homens se identificam como policiais, invadem casa e roubam idosos na madrugada

18/11/2021


Por volta das 3h da madrugada da última sexta-feira,12, um casal de idosos viveu momentos de terror ao ser surpreendido por ladrões armados, dentro de sua casa, em um condomínio na Avenida São Camilo, na Granja Viana.   As informações são do Portal Viva. 

Segundo o Portal, as vítimas, de 82 e 78 anos, ouviram batidas fortes na porta do quarto  após terem a entrada principal a casa arrombada. Cinco homens se diziam ser da polícia.  Um deles estava armado com arma de fogo e os outros quarto com facas.

Dois deles ficaram com as vítimas em um dos cômodos usado como escritório, enquanto os demais foram para as outras dependências da residência de onde levaram vários pertences de valor, entre TVs, joias e relógios. Os ladrões fugiram levando os objetos no veículo Renault Duster da vítima, que estava na garagem. 

Ainda segundo o Portal Viva, após roubar o  casal , os ladrões teriam invadido uma casa vizinha, onde após amarrar um casal e uma criança de quatro anos, também praticaram o roubo.

Segundo informações, os ladrões teriam entrado por uma rua próxima à mata e tiveram acesso ao condomínio. O veículo foi localizado por volta das 12h30, estacionado em estado de abandono, na Rua Inácio de Cervantes, no km 19 da Rodovia Raposo Tavares.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência do 2º DP de Carapicuíba, de natureza Roubo - artigo 157.

(Do Portal Viva)



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR