TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Inauguração: O casal Cláudia e Gabriel Danielian, aproveitando a grande expansão da região do Capuava, acabam de abrir mais uma opção gastronômica aos moradores, oferecendo um pouco da culinária com influência uruguaia.

19/06/2008








O casal Cláudia e Gabriel Danielian, aproveitando a grande expansão da região do Capuava, acabam de abrir mais uma opção gastronômica aos moradores, oferecendo um pouco da culinária com influência uruguaia.

Vindos das áreas de turismo, gastronomia e vinhos, idealizaram um local charmoso que oferecesse boa comida, preço justo e muita simpatia. O resultado não poderia ser melhor. O San Gabriel tem traços rústicos que lembram uma vila italiana, pé direito alto, mezanino e em breve uma adega e um espaço para degustação completarão o projeto do arquiteto granjeiro Márcio Ferraz.

O restaurante estará funcionando inicialmente para almoço com buffet, e à noite, a la carte. O cardápio visita os pratos uruguaios como a tortilla, risoto de frutos do bosque, cabrito à moda, bife de chorizo e tantas outras delícias regadas à cerveja Norteña.

Anote aí, o San Gabriel, bar e restaurante, fica na Estrada do Capuava, 6516, telefone 4702-8966



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR