16/09/2026
Estão abertas as inscrições para empresas, microempreendedores individuais (MEIs), prestadores de serviços, entidades sociais, instituições de ensino e projetos socioambientais interessados em participar do 1º CIN Cotia Impacta Negócios. O evento será realizado no dia 22 de setembro, das 10h às 16h30, no Centro Cultural Wurth, no Jardim São Vicente, em Cotia.
Promovido pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, o encontro terá como proposta aproximar empresas, fornecedores, empreendedores, organizações sociais, instituições de ensino e iniciativas ligadas à sustentabilidade, além de reunir oportunidades de trabalho e negócios.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20 de setembro pela plataforma de inscrição. As regras e os critérios de participação estão previstos no Edital de Convocação Pública nº 002/2026.
A programação será dividida em cinco frentes. O Cotia Compra será voltado à aproximação entre empresas compradoras, fornecedores, empreendedores e prestadores de serviços, com apresentação de produtos, serviços e demandas.
O Cotia Impacta reunirá empresas, organizações da sociedade civil, entidades sociais e projetos comunitários.
Já o Cotia Circular será destinado a iniciativas relacionadas a reúso, reciclagem, logística reversa, sustentabilidade e economia circular.
O Cotia Educa reunirá instituições de ensino, escolas, estudantes e projetos voltados à educação empreendedora, inovação e formação profissional.
A quinta frente será destinada à participação de empresas com vagas de emprego, estágio ou aprendizagem, além de expositores institucionais e participantes da agenda de reuniões.
Segundo o edital, podem se inscrever empresas compradoras; empresas fornecedoras ou prestadoras de serviços; MEIs; microempresas e empresas de pequeno porte; organizações da sociedade civil e entidades sociais; instituições de ensino e projetos educacionais; iniciativas de economia circular ou socioambientais; empresas com oportunidades de emprego, estágio ou aprendizagem; expositores institucionais e participantes da agenda de reuniões.
No cadastro, o interessado deverá informar a categoria em que pretende participar e apresentar a documentação correspondente.
O edital prevê inicialmente 248 vagas, distribuídas da seguinte forma:
A seleção será realizada a partir da análise da documentação e da adequação do interessado à categoria escolhida. Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas, poderão ser considerados critérios previstos no edital, como aderência documental, segmento menos representado e, quando juridicamente aplicável, atuação ou sede em Cotia. Em caso de empate, poderá ser realizado sorteio público. Também haverá cadastro de reserva.
A participação é gratuita. O edital estabelece, porém, que não haverá pagamento, reembolso, ajuda de custo, subsídio ou premiação aos participantes. Eventuais despesas relacionadas à participação serão de responsabilidade dos inscritos.
1º CIN Cotia Impacta Negócios
Inscrições: até 20 de setembro de 2026
Evento: 22 de setembro de 2026
Horário: das 10h às 16h30
Local: Centro Cultural Wurth
Endereço: Rua Adolf Wurth, 557 – Jardim São Vicente – Cotia
Participação: gratuita, mediante inscrição antecipada
Público: empresas, MEIs, micro e pequenas empresas, fornecedores, prestadores de serviços, entidades sociais, instituições de ensino e projetos educacionais e socioambientais.
As inscrições podem ser feitas neste LINK. O edital completo também está disponível no site da Prefeitura de Cotia.
© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR